CANTORA DA BANDA KAOMA MORRE CARBONIZADA EM SAQUAREMA

Loalwa Braz, vocalista do grupo de lambada, estava em carro incendiado na madrugada desta quinta-feira (19), em município do Rio de Janeiro

POR BEATRIZ BOURROUL E RAFAEL GODINHO
DA QUEM ACONTECE



Loalwa Braz, vocalista da banda Kaoma, morreu carbonizada na madrugada desta quinta-feira (19). A cantora, de 63 anos, foi vítima de um crime bárbaro após um suposto assalto, ainda sem informações detalhadas, em Saquarema, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O comandante Leonardo Couri, da Polícia Civil, confirmou a morte da cantora nesta manhã para QUEM.

De acordo com o comandante, quando a viatura chegou ao local do crime, o fogo já havia tomado o carro, encontrado na Estrada da Barreira. “A ocorrência aconteceu por volta das 3h40 desta madrugada. Quando a viatura chegou ao local, o veículo já estava tomado pelo fogo. A perícia irá investigar”, afirmou o comandante nesta manhã. Segundo ele, o corpo estava no banco de trás do carro.

Famosa por cantar hits de lambada, consagrado na década de 1980, ela conquistou grande notoriedade com Chorando se foi e Dançando lambada.

KAOMA

Loalwa vinha investindo no relançamento da carreira e participou de atrações na TV como o Programa do Gugu, Mulheres e Domingão do Faustão ao longo de 2016.

O Kaoma conquistou êxito na Europa em 1989. Loalwa foi vocalista do grupo entre 1989 a 1999 e lançou sua carreira sol em 2013 com o álbum Recomeçar.

Ela teve mais de 25 milhões de discos vendidos além de canções gravads por Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Tim Maia, Alcione, Maria Bethania, Emílio Santiago, Gal Costa e Caetano Veloso. O sucesso fez com qu se apresentasse em grandes palcos internacionais como Paradis Latin, na França, e Madison Square Garden, nos Estados Unidos.

>> Lembre fotos da carreira de Loalwa:
Loalwa Braz (Foto: Divulgação)
Loalwa Braz (Foto: Divulgação)
Grupo Kaoma (Foto: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia