Camilo Simões, secretário de Turismo do Recife, é encontrado morto

Gestor integrava equipe do prefeito Geraldo Julio, que concorre à reeleição

Camilo Simões é encontrado morto /Carlos Augusto/Divulgação

JC Online

O secretário de Turismo da Prefeitura do Recife, Camilo Simões, 31 anos, faleceu neste domingo. Pessoas próximas ao gestor confirmaram a informação, mas preferiram não se pronunciar. De acordo com informações de bastidores ele estava sozinho em casa e teria sofrido uma 'morte súbita'.


Nesse sábado, Camilo Simões participou de um ato de campanha ao lado do prefeito Geraldo Julio (PSB), que é candidato à reeleição. Fiel aliado do gestor socialista, ele costumava usar as redes sociais para defender a administração municipal na campanha eleitoral.

Durante o final de semana, Camilo Simões publicou uma foto na avenida Boa Viagem, afirmando que estava "voltando à ativa" nos exercícios físicos.

No Twitter, comentários fazem menção a Camilo Simões, lamentando a morte do secretário de Turismo. 

PERFIL

Formado em Publicidade e Propaganda, Camilo Simões já atuou como executivo de contas na área de acordo com informações publicadas no site da prefeitura do Recife. Ele foi chefe de gabinete do deputado estadual Waldemar Borges (PSB) e coordenador da Juventude na campanha de Geraldo Julio, em 2012. 

Em janeiro de 2013, Camilo Simões se incorporou a equipe de Felipe Carreras onde ocupou a Gerência-Geral de Lazer e Eventos e, posteriormente, a Secretaria-Executiva. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos, Pedro e Teo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia