Marília, neta de Miguel Arraes, reage a entrevista de FHC
Do Blog do Jamildo

“Foi um comentário descarado. FHC ofendeu uma pessoa que não está aqui para se defender. Foi uma ofensa sem tamanho e que tem que ser reparada”, disse Marilia na tribuna da Câmara Municipal do Recife na tarde desta quarta-feira 4.
A neta de Arraes também criticou os líderes de seu partido, o PSB. Ela deve deixar o PSB em março do ano que vem.
“Lamento que meu partido, refundado por Arraes, tenha se tornado um parasita do PSDB. Nenhum líder nacional saiu em defesa de Miguel Arraes.”
A vereadora disse que, durante o terceiro governo de Arraes (1995-1998), Pernambuco foi um dos Estados que mais foram vítimas de discriminação do tucano.
“Pernambuco foi altamente perseguido por FHC. O pior foi que o nosso governador não se pronunciou a respeito desses disparates. Quero registrar minha indignação”, finalizou a vereadora, que esteve em uma apresentação de alunos da Etepam em homenagem a personagens que combateram a ditadura – incluindo o avô da vereadora.
Comentários
Postar um comentário