Jéssyca e Vânio trocam farpas no Falando de Política

Do Blog Sulanca News
“Como ele é ingênuo, o bichinho... Acho ele fraco” -  Jéssyca Cavalcanti.


“Eu nunca pude imaginar que uma pessoa seria capaz de baixar tanto ao nível que você se baixou para chegar na prefeitura” -  Vânio Vieira.


O programa Falando de Politica, pelas Rádios Vale AM e Santa Cruz FM, desta manhã, pegou fogo quando a secretária de articulação do governo Edson Vieira, Jéssyca Cavalcanti, dava entrevista e teceu comentários a cerca de uma declaração do vereador Vânio Vieira no mesmo programa a semana passada. O vereador disse que só acreditava em Deus e politicamente na cidade no vice-prefeito Dimas Dantas

Jéssyca Cavalcanti soltou o verbo; “Como ele é ingênuo, o bichinho... Acho ele fraco”.

O vereador que estava ouvindo o programa, entrou no ar e disparou: “Esta é a poderosa secretária, que deve se achar demais ao ir para uma rádio chamar alguém de coitado. Nunca achei que ela fosse melhor do que eu, nem que eu fosse melhor do que ela. Eu disse que confiava muito em Deus e politicamente o único que vi tomar as posições corretas aqui, foi Dimas Dantas. Queria dizer que fazer o que você fez, chegar ao ponto de chorar, se humilhar tanto ao prefeito. Você chorou e se rebaixou. Eu nunca pude imaginar que uma pessoa seria capaz de baixar tanto ao nível que você se baixou para chegar na prefeitura. Esta cargo foi justamente para lhe beneficiar, justamente porque quem se aproxima da prefeitura é para usufruir do que ela beneficia, são todos aqueles que seguem o prefeito. Nunca vou me rebaixar para ter um cargo político. Hoje posso chegar em qualquer ponto da cidade de cabeça erguida, de que meu papel foi cumprido. Você também é dos políticos que tem medo de gravador. Esta revolta no Brasil é por conta dos que comungam com o que você comunga, e participa das coisas que você participa”.

Jéssyca respondeu em seguida:“Só tenho a dizer a Vânio que minha campanha foi feita na maior simplicidade e a dele com um caminhão de dinheiro. E aí, quando ele chegou na prefeitura, e havia recebido seu primeiro salário de vereador, perguntou ao prefeito: E é só isso, é? E dizer a Vânio que eu sou concursada pública, não preciso estar me rebaixando a ninguém porque independente de estar ou não na câmara eu tenho meu emprego, sem precisar de nada. E outra, não sou manipulada como ele é por Dimas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia