Estudante santa-cruzense realiza campanha em busca de novos associados em prol do ICIA

Do Blog do Ney Lima


O voluntário e estudante de enfermagem Fábio Júnior da Faculdade Maurício de Nassau está realizando uma campanha em busca de novos associados em prol do Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) que é sediado em Caruaru.

O estudante no início desta semana esteve em busca de novos colaboradores em algumas residências do município santa-cruzense e em alguns boxes do Moda Center Santa Cruz. Fábio Júnior destacou que entre o mês de janeiro a abril, as doações diminuem.

Segundo Fábio, o objetivo é estimular a população em contribuir com a instituição que a cada dia aumenta o número de pacientes, que atualmente conta com cerca de 80, entre eles um adolescente de Santa Cruz do Capibaribe que realiza tratamento contra a leucemia.


O ICIA é instituição filantrópica, sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes carentes com câncer ou suspeita da doença, a mesma sobrevive apenas da generosidade da população de várias cidades do agreste e não conta com recursos dos governos municipal, estadual e federal.

A instituição disponibiliza para os pacientes serviços de odontológica, psicologia, reformas em residências e pagamento para transportar os pacientes. Cada soro custa de R$ 6 mil até 12 mil.


Para se torna um associado é necessário informar o nome completo, data nascimento, endereço e um número de telefone, já em relação a quantia a ser doada, o colaborador associado é quem define.

Para maiores informações, falar com Fábio Júnior através do telefone (81) 9130-9738 ou mesmo ligar diretamente para o ICIA através do (81) 3727-7137. Para fazer o cadastro diretamente ao ICIA é só se dirigir até a Rua Hidelbrando Pereira Duque, N° 1.000, Bairro Universitário, na Rua do Ministério Público em Caruaru (PE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia