Estudante santa-cruzense realiza campanha em busca de novos associados em prol do ICIA

Do Blog do Ney Lima


O voluntário e estudante de enfermagem Fábio Júnior da Faculdade Maurício de Nassau está realizando uma campanha em busca de novos associados em prol do Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) que é sediado em Caruaru.

O estudante no início desta semana esteve em busca de novos colaboradores em algumas residências do município santa-cruzense e em alguns boxes do Moda Center Santa Cruz. Fábio Júnior destacou que entre o mês de janeiro a abril, as doações diminuem.

Segundo Fábio, o objetivo é estimular a população em contribuir com a instituição que a cada dia aumenta o número de pacientes, que atualmente conta com cerca de 80, entre eles um adolescente de Santa Cruz do Capibaribe que realiza tratamento contra a leucemia.


O ICIA é instituição filantrópica, sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes carentes com câncer ou suspeita da doença, a mesma sobrevive apenas da generosidade da população de várias cidades do agreste e não conta com recursos dos governos municipal, estadual e federal.

A instituição disponibiliza para os pacientes serviços de odontológica, psicologia, reformas em residências e pagamento para transportar os pacientes. Cada soro custa de R$ 6 mil até 12 mil.


Para se torna um associado é necessário informar o nome completo, data nascimento, endereço e um número de telefone, já em relação a quantia a ser doada, o colaborador associado é quem define.

Para maiores informações, falar com Fábio Júnior através do telefone (81) 9130-9738 ou mesmo ligar diretamente para o ICIA através do (81) 3727-7137. Para fazer o cadastro diretamente ao ICIA é só se dirigir até a Rua Hidelbrando Pereira Duque, N° 1.000, Bairro Universitário, na Rua do Ministério Público em Caruaru (PE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado