Ano novo, vida nova…
Por Robério Correia*

O cara ORDENA notícias catastróficas para seus comandados, que são os jornalistas que trabalham pra ele e, que, infelizmente não tem opinião própria. São obrigados a dizer que o país tá “uma desgraça’ e, ele, o patrão, só está investindo tantos bilhões nos seus mega-empreendimentos, "por amor ao país”.
Quando o dono do jornal saiu do ramo de Supermercados, o país estava LITERALMENTE QUEBRADO, e ele notou. Por isso vendeu sua rede à maior empresa do mundo e investiu num ramo que dava mais retorno e pouco trabalho, como ele mesmo disse em reportagem… queria viver a vida sem muita mão de obra.
O santacruzense começou remendando retalhos pra fazer cobertas, que fizeram o maior sucesso, sou testemunha disso. Demandava MUITA mão de obra. Ainda hoje temos mercado pra essas peças, só não sei até quando.
O “Héroi neoliberal” que vendeu sua rede de supermercados na época da quebradeira, não está nem AÍ com o que pode acontecer conosco, que dependemos diretamente do POLO de Confecções. Ele quer mesmo, é coisa barata, que possa ser revendida da forma menos custosa.
E o “RESTO”? AH… que se vire.
E assim vamos caminhando.
Comentários
Postar um comentário