AMARAL CEDE E MARINA SERÁ MESMO CANDIDATA


"A candidatura de Marina contempla nosso projeto. Será uma solução de continuidade. O PSB indicará o novo vice", afirmou o novo presidente do PSB, Roberto Amaral, que era visto como o principal obstáculo para o acerto; ex-senadora teria vencido resistências internas após encontro com a cúpula do partido em que sinalizou que vai manter os compromissos de Eduardo Campos, inclusive em São Paulo e no Rio de Janeiro; deputado gaúcho Beto Albuquerque, hoje candidato ao Senado, indica que é favorito para a vaga: "Não estou reivindicando, mas eu posso ser o vice"

Do 247

Após o encontro com Marina Silva em São Paulo, a cúpula do PSB confirmou sua candidatura no lugar de Eduardo Campos. Ela deverá ser anunciada oficialmente na próxima quarta-feira (20).

Até o novo presidente do PSB, Roberto Amaral, visto como o principal obstáculo para o acerto, confirmou a escolha. "A candidatura de Marina contempla nosso projeto. Será uma solução de continuidade. O PSB indicará o novo vice", disse em entrevista ao colunista Bernardo Mello Franco

Agora, o partido discute quem será lançado como vice na chapa. O deputado gaúcho Beto Albuquerque, hoje candidato ao Senado, indica que é favorito para a vaga.

Em entrevista a Josias de Souza diz: “Não estou reivindicando, mas eu posso ser” o vice da nova chapa. Segundo ele, o PSB não pode ter um candidato a presidente pensado em fazer um novo partido, para mudar de partido depois. “Marina tem que incorporar todas as propostas do Eduardo. Inclusive as questões de gestão.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia