Maurício Sobrinho: "A fase do Ypiranga está péssima, mas ele não vai cair"

O radialista e narrador esportivo Maurício Sobrinho, no alto da sua experiência de 27 anos de rádio, fala sobre a situação atual do Ypiranga, a "Máquina de Costura".

"A situação neste momento é péssima. A gente vê que o planejamento para essa temporada não surtiu o efeito esperado. O projeto para 2014 foi parecido com o de 2013. Em 2013 a diretoria conseguiu fazer um time barato e o grupo chegou em quarto lugar no campeonato pernambucano. E para 2014 foi montado também um time com as mesmas características, barato e competitivo, mas não deu resultado. Em 2013 deu resultado. Em 2014 não deu resultado. O time passa por uma fase difícil, não é a primeira vez que isso acontece e as mudanças que estão sendo feitas podem surtir efeito e o Ypiranga que já na próxima semana joga o hexagonal da degola, pode dar a volta por cima e não cair. Acredito nessa possibilidade", falou Maurício.

"Muitos são os fatores que levam à vitória. Se o time ganhar o próximo jogo as coisas podem começar a mudar. O Reginaldo Souza classificou a derrota para o Central de "vergonhosa". Ele fará as mudanças que achar necessárias, inclusive vai dispensar alguns jogadores. Ele veio para mudar o ânimo, mudar a cara do time, e também falou que com as peças que o Ypiranga dispõe é impossível. Ele deu oportunidade aos profissionais, mas depois da humilhante derrota para o Central não tem  mais o que cobrar. Várias cabeças vão rolar. E com essas mudanças nós esperamos que o time permaneça na série A. Essa é minha opinião".

"Sou narrador, mas também sou torcedor do Ypiranga, todos ficamos chateados quando o time não vai bem. O que espero é que comecemos a narrar vitórias e que o time se recupere e que permaneça na elite do futebol Pernambucano", finalizou Maurício Sobrinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia