Maurício Sobrinho: "A fase do Ypiranga está péssima, mas ele não vai cair"
O radialista e narrador esportivo Maurício Sobrinho, no alto da sua experiência de 27 anos de rádio, fala sobre a situação atual do Ypiranga, a "Máquina de Costura".
"Muitos são os fatores que levam à vitória. Se o time ganhar o próximo jogo as coisas podem começar a mudar. O Reginaldo Souza classificou a derrota para o Central de "vergonhosa". Ele fará as mudanças que achar necessárias, inclusive vai dispensar alguns jogadores. Ele veio para mudar o ânimo, mudar a cara do time, e também falou que com as peças que o Ypiranga dispõe é impossível. Ele deu oportunidade aos profissionais, mas depois da humilhante derrota para o Central não tem mais o que cobrar. Várias cabeças vão rolar. E com essas mudanças nós esperamos que o time permaneça na série A. Essa é minha opinião".
"Sou narrador, mas também sou torcedor do Ypiranga, todos ficamos chateados quando o time não vai bem. O que espero é que comecemos a narrar vitórias e que o time se recupere e que permaneça na elite do futebol Pernambucano", finalizou Maurício Sobrinho.
Comentários
Postar um comentário