Professor diz que foi implantada uma ditadura na "Cidade da Chance"

O professor Marcos Vier postou na sua página no Facebook a sua insatisfação com atitudes do Secretário de Educação Dimas Dantas. Marcos diz que foi implantada uma ditadura na "cidade da chance". 


A professora e sindicalista Luciene Cordeiro comentou a postagem e diz que também ficou indignada com a atitude do secretário.

Luciene Cordeiro: "Só quem estava (na reunião) sabe o tamanho do constrangimento da professora, e daqueles que estavam lá, ela NÃO estava TENTANDO ARRANJAR UMA VAGA, ela conseguiu a vaga dentro do limite de vagas sim, e quando foi fazer a matrícula informou que pegaria seu filho ao meio dia porque só trabalhava até aquele horário. Qual é o problema? Qual é o objetivo de CRECHE? Não será atender a mãe no seu horário de trabalho? Onde está escrito que professor não pode matricular seu filho na Escola Pública? O problema da demanda de mães não é problema da professora é uma questão de gestão pública. Ao invés de proibir a mãe " professora" de matricular seu filho em uma creche pública vamos lutar por mais CRECHE. É bom entender que a professora não estava buscando privilégio nenhum, ela fez a matrícula dentro do número de vagas. A atitude do Secretário nos deixou indignados sim. É absurda essa postura".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE