Corpo de professor é encontrado em decomposição em matagal



GARANHUNS: Foi localizado no final da tarde desta quarta-feira (29), no sítio Aguazinha, município de Garanhuns, o corpo do professor de Educação Física, Edelson Cruz de Lima, de 55 anos, que trabalhava no Sesc/Garanhuns como Coordenador de Esportes. Devido ao avançado estado de decomposição que o corpo apresenta a polícia civil ainda não confirmou se realmente é o professor Edelson, mas familiares e amigos que estiveram no local reconheceram o corpo. Um óculo semelhante ao que o professor usava foi encontrado próximo do corpo, um par de sandálias também estava ao lado.


O corpo do professor estava dentro de um matagal em local de difícil acesso, com as mãos amarradas em cima do abdômen, por uma corda, de camisa e cueca. Não foi possível identificar como ele foi morto, possivelmente pancadas, por apresentar hematomas pelo corpo, mas não se pode descartas a possibilidade de disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o IML de Recife para ser esclarecida a causa da morte.

 



O cadáver foi localizado por moradores do local que procuravam seus animais que haviam desaparecido, quando sentiram um forte odor vindo de dentro do mato, os mesmo foram verificar e perceberam que era um corpo. A Delegada Drª Débora Bandeira, de plantão na 18ª DESEC, foi ao local juntamente com sua equipe e realizou o levantamento cadavérico. Policiais militares e efetivo do IML também estiveram no local. A Polícia Civil já havia confirmado na tarde de terça-feira (29), que o carro modelo Polo hatch preto encontrado queimado no sítio Varzinha, na zona rural de Angelim, era mesmo o carro do professor.

(Por Blog Agreste Violento / o Povo com a Notícia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia