VACINAÇÃO EM IDOSOS ACIMA DE OITENTA ANOS É INTENSIFICADA COM O SISTEMA DRIVE THRU

 

Santa Cruz do Capibaribe - A Secretaria de Saúde disponibilizou vários profissionais e realizou uma ação neste final de semana para vacinar o maior número de idosos possível. 

O senhor Albertino Ferreira, 81 anos, residente no Bairro Nova Santa Cruz, foi um dos mais de cem imunizados e um dos primeiros a ser vacinado contra a covid-19 na manhã desta sexta-feira (05) na Capital da Moda. Ele soube que a Secretaria de Saúde estaria realizando as imunizações no sistema Drive Thru e aproveitou a oportunidade. 
"Logo cedo fui até o Posto de Saúde, que fica perto de casa, e eles me falaram que a vacina estava sendo dada aqui na Rua Grande. Montei na minha bicicleta e vim pra cá e já fui vacinado, graças a Deus", falou Seu Albertino. 
O sistema Drive-thru veio para acelerar o processo de vacinação dos santa-cruzenses. A ação começou pelos idosos acima de 80 anos e de acordo com a coordenadora de vacinas do município, Lara Celina, vai continuar sendo feita nas próximas sextas-feiras.

Para maiores informações sobre o cronograma de vacinas a Secretaria de Saúde disponibilizou o telefone (81) 9 8932-2182.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia