Mendonça Filho receberá Título de cidadão de Santa Cruz do Capibaribe

Mendonça Filho e Zé Minhoca
De autoria do Vereador Zé Minhoca (PSDB), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovou na última quinta-feira (08), o Projeto de Resolução nº 010/2019 que concede o Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe ao Ilmo. Sr. José Mendonça Bezerra Filho.
Desde que iniciou sua carreira politica, Mendonça Filho, manteve uma ligação estreita com a Capital da Sulanca, e sempre direcionou ações para o município, seja como Deputado, Vice-governador, Governador e como Ministro da Educação.
“Mendonça Filho é um expoente da política Pernambucana, e que sempre nos honrou, com seu exemplo de homem público, homem sério, de caráter irrepreensível, e espirito democrático. Sua conduta ilibada, e o seu trabalho em favor de nossa terra, é que apresentamos nesta Casa de Lei o Projeto de Resolução para tornar Mendonça Filho Cidadão Santa-cruzense”, disse o vereador Zé Minhoca.
Natural da cidade do Recife, Mendonça Filho, formou-se em Administração de Empresas pela Universidade de Pernambuco – UPE, e fez o curso de Gestão Pública pela Kennedy School, Escola de Governo da Universidade de Harvard (EUA).
Em sua carreira política, Mendonça Filho exerceu os Cargos de Deputado Estadual; Secretário Estadual de Agricultura; Deputado Federal; Vice-governador e Governador de Pernambuco, além de Ministro da Educação do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz