Armando Monteiro Neto: “Não preciso de intensivão”.


O senador e pré-candidato ao Governo do Estado de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), minimizou, nesta sexta-feira (07), a divulgação da agenda do pré-candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), contendo os municípios que serão visitados pelo socialista nos próximos dias com o objetivo de torna-lo conhecido do grande público. “Não preciso fazer um “intensivão” para conhecer o Estado”, alfinetou o parlamentar, que fez questão de reforçar que tem percorrido as regiões desde que assumiu o mandato de senador.


A declaração de Armando foi dada em entrevista durante o velório do ex-deputado Federal Sérgio Guerra (PSDB), realizado no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). O senador chegou acompanhado do também senador Humberto Costa e do deputado Federal João Paulo, ambos do PT, o que pode ser interpretado como um indicativo de que um apoio do Partido dos Trabalhadores à sua candidatura está próximo de ser consolidado.

As principais lideranças petistas no estado defendem a aliança com o PTB, mas algumas tendências do partido acreditam que a melhor alternativa para reconstruir a unidade interna da sigla, em âmbito estadual, seja o lançamento de uma candidatura própria. Questionado sobre o assunto, Armando disse estar “muito tranquilo quanto à composição com o PT”. “Eles têm um calendário próprio e vamos respeitar esse processo de discussão”, afirmou Armando. A decisão final sobre o posicionamento do PT de Pernambuco nas eleições deste ano deve ser anunciada no próximo dia 23 de março, quando delegados da sigla irão se reunir para bater o martelo.

Do http://blogpoliticaecidadania.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres