Fernando Aragão na Tribuna da Câmara

O vereador Fernando Aragão iniciou seu discurso confirmando a presença do Senador Humberto Costa na Audiência de amanhã, na Casa da Criança. “É preciso que os organizadores tenham consciência da importância dessa Audiência, e tem, e por isso que depois de uma reorganização na agenda do Senador para que ele possa estar aqui conosco”.

O vereador criticou a Compesa, citando que a mesma enrolou os vereadores que fazem parte da Comissão de Convivência com a Seca, dizendo que tinha um projeto, fazendo os parlamentares irem à Brasília, sendo que não se resolveu nada, porque a Compesa não tem projeto algum. “O governo federal não tem que saber aonde tem água. Quem tem obrigação de saber, são os técnicos, engenheiros que trabalham na Compesa”.

O vereador continuou seu discurso falando sobre o caos que Santa Cruz do Capibaribe está vivenciando. “Hoje, nós não podemos parar um carro e ficar por cinco minutos. As pessoas, dentro de suas casas estão sendo vítimas de ladrões, algo que outrora não se via em Santa Cruz do Capibaribe. É preciso que esta Casa, assim como se envolveu com a questão da água, que se una para buscar soluções também para a questão da segurança pública”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia