Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2017

Diogo Moraes destaca atuação da Alepe para aprovar novos Projetos de Lei voltados para segurança dos pernambucanos

Imagem
Nesta sexta-feira (17), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou da solenidade que anunciou novos investimentos do Governo de Pernambuco para ampliar o policiamento no interior do Estado, no Palácio do Campo das Princesas. O evento contou com a assinatura dos Projetos de Lei para a criação do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (2º BIEsp), da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (11ªCIPM) e do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM). Há três dias, em Caruaru, o parlamentar esteve, ao lado do governador Paulo Câmara, na inauguração do 1º BIESP, em Caruaru, que vai atender toda região do Polo de Confecções do Agreste.
De acordo com o deputado estadual Diogo Moraes, com a assinatura dos Projetos de Lei e encaminhamento em regime de urgência, a Assembleia Legislativa de Pernambuco dará prioridade máxima à questão. “A Assembleia fará um esforço concentrado, como sempre fez nas questões mais importantes para Pernambuco, para, após passagem pelas comissõe…

TRIO 'PARADA DURA' CENTRA DISCURSO NOS PRECATÓRIOS E NA EDUCAÇÃO

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe- O foco dos discursos dos Vereadores Ernesto Maia, Deomedes Brito e Carlinhos da Cohab, nesta quinta-feira (16), na reunião da Câmara de Vereadores, foi o projeto para pagar os precatórios dos professores e o incêndio ocorrido no Centro de Educação Infantil, onde uma professora usou um extintor veicular para debelá-lo.
O Vereador Ernesto Maia apresentou projeto propondo a implantação de uma página digital para que todos possam acompanhar o andamento das obras no município e evitar, segundo ele, que obras recém inauguradas tenham problemas em sua estrutura. Ele citou o Centro de Educação Infantil e a Creche do Santo Agostinho como exemplos.
Deomedes Brito- O vereador cobrou mais uma vez melhoras no transporte escolar e no abastecimento de água. A Creche do Santo Agostinho, onde são atendidas 400 crianças, de acordo com Deomedes, está sendo abastecida precariamente. O vereador cobrou providências para que os salários dos servidores sejam postos em dia. 
Carlinhos …