RICARDO TEOBALDO: "QUEM FAZ POLÍTICA NÃO PODE TER NADA ESCONDIDO"


O Deputado Federal Ricardo Teobaldo participou, neste domingo 26, na cidade de Surubim, de uma reunião promovida pelo Senador Armando Monteiro e falou sobre o atual momento político que vive o estado e sobre as eleições de 2018. Ele disse também que em breve estará em Santa Cruz do Capibaribe, possivelmente em uma coletiva, para "tirar todas as dúvidas que possam ter todo cidadão ou cidadã daquele município".

Sobre o lançamento da pré candidatura de Armando ele falou: "Em qualquer reunião que a gente vai resulta no lançamento por que esse é o verdadeiro sentimento das lideranças de Pernambuco, quem anda em Pernambuco, quem conversa com o povo, quem dialoga com a sociedade pode facilmente sentir que o povo quer mudança, o povo quer um novo projeto para Pernambuco. Dr Armando é candidato e nós vamos fazer reuniões como essa, rodando todo o estado. (...) Eu me lembro que Fernando (Aragão) era candidato, se lançou mais um ou dois candidatos e ao final prevaleceu aquele candidato que tinha as melhores condições de disputar a eleição e os outros saíram e apoiaram Fernando. Então, é o que ocorre hoje, é natural que as pessoas coloquem a candidatura ao governo. Agora, quem é que lidera as pesquisas em Pernambuco? Quem é que reúne, para partir, cinco ou seis deputados federais? Quem é que reúne uma bancada de deputados estaduais? Quem é que reúne quatro partidos para começar essa brincadeira? Armando Monteiro. Armando é o que tem mais peso, é quem está mais credenciado, é natural, como disse Armando, que ninguém chame outros para uma caminhada e parta na frente. Essa caminhada vai ter início com todos juntos. Agora, se algum dos outros reunir melhores condições do que Armando nós vamos apoiar aquele que tiver melhores condições. Agora hoje pergunta ao povo: quem é que tem melhores condições de representar essa mudança em Pernambuco?



Sobre Santa Cruz do Capibaribe ele foi enfático: "O meu lado lá em Santa Cruz é o mesmo lado. Eu entrei lá ao lado de José Augusto Maia, Fernando Aragão e ao lado dos vereadores e dos Taboquinhas e continuarei desse lado, não tem alteração nenhuma. Vou levar todos os recursos que coloquei e vou também, e quero, e faço questão, que eu me coloque à disposição, em uma coletiva, lá em Santa Cruz, para que eu possa tirar todas as dúvidas que possam ter de qualquer cidadão ou cidadã de lá. Quem faz política não pode ter nada escondido, tem que ser transparente, e eu tenho a minha vida transparente. Quero ir para lá e me colocar à disposição das pessoas", disse Ricardo Teobaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia