Prudêncio aproveitou visita de Armando Monteiro para solicitar ações para Toritama

A busca por melhorias para o nosso município tem sido uma meta constante para o presidente do Parque das Feiras de Toritama

O Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama, o Sr. Prudêncio Gomes esteve presente no encontro com o Senador Armando Monteiro Neto neste domingo na cidade de Surubim.

“Nesse encontro é importante que venham autoridades do Estado com poder de decisão, para que possamos fazer as nossas reivindicações e que sejam atendidas, para que os problemas em nossa região sejam solucionados”, disse o Presidente. Mencionou o pedido feito por ele ao senador para que possa, através de suas pastas, trazer ações que fortaleçam a nossa região ainda mais. “Entregamos um ofício solicitando melhorias para nossa Toritama, principalmente para o comércio local, que tanto tem ajudado na economia do estado. A nossa luta não tem cor ou sigla partidária, mas as cores e as siglas daqueles que fazem valer o nosso comércio, em especial o nosso centro de compras”, afirmou.

"Através de documento e conversas formais, solicitamos das autoridades presentes, Senador Armando Monteiro Neto e demais deputados, como os Sílvio's (Pai e Filho) que através de seus gabinetes possam olhar para o nosso Polo de Confecções com mais carinho e que proporcione ações de fortalecimento, e consequentemente fomentar a geração de emprego para nosso setor têxtil. Solicitamos através de ofício que o nosso perímetro urbano da BR 104 seja estruturado com qualidade nos serviços que sejam feitos todos os pontos abordados no projeto, como, via asfáltica, iluminação e pavimentação de qualidade, para que seja colocado, através de placas de sinalização a nossa localização e o que temos para oferecer a todos os clientes vindos de outras regiões", disse Prudêncio Gomes.

O presidente reforçou o pedido para que sejam alocadas emendas para o município, através dos mesmos para que possamos continuar produzindo uma confecção de qualidade, mas com muito mais apoio por parte dos governos estadual e federal. "Precisamos de cursos e treinamentos desde o corte até a venda final, precisamos de mais apoio para continuar mantendo a pavimentação de toda área urbana, principalmente ao redor do nosso Parque das Feiras, nosso principal centro de compras. Pois quem chega a Toritama percebe o quanto os que fazem o Parque das Feiras tem se preocupado com a sua imagem, pois temos mantido mesmo num período de seca, um jardim bem arborizado e florido, e até um viveiro com espécies de pássaros e roedores típicos de nossa região e que podem ser criados em cativeiros, e que tem sido uma atração a mais para aqueles que nos visitam. E, agora com a duplicação da BR 104, que a nossa via local receba todas as atenções devidas e nenhum projeto pessoal possa mudar o que com tanto amor, carinho e dedicação temos construído e mantido em perfeitas condições", relatou Prudêncio.

Da Assessoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara