Prudêncio aproveitou visita de Armando Monteiro para solicitar ações para Toritama

A busca por melhorias para o nosso município tem sido uma meta constante para o presidente do Parque das Feiras de Toritama

O Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama, o Sr. Prudêncio Gomes esteve presente no encontro com o Senador Armando Monteiro Neto neste domingo na cidade de Surubim.

“Nesse encontro é importante que venham autoridades do Estado com poder de decisão, para que possamos fazer as nossas reivindicações e que sejam atendidas, para que os problemas em nossa região sejam solucionados”, disse o Presidente. Mencionou o pedido feito por ele ao senador para que possa, através de suas pastas, trazer ações que fortaleçam a nossa região ainda mais. “Entregamos um ofício solicitando melhorias para nossa Toritama, principalmente para o comércio local, que tanto tem ajudado na economia do estado. A nossa luta não tem cor ou sigla partidária, mas as cores e as siglas daqueles que fazem valer o nosso comércio, em especial o nosso centro de compras”, afirmou.

"Através de documento e conversas formais, solicitamos das autoridades presentes, Senador Armando Monteiro Neto e demais deputados, como os Sílvio's (Pai e Filho) que através de seus gabinetes possam olhar para o nosso Polo de Confecções com mais carinho e que proporcione ações de fortalecimento, e consequentemente fomentar a geração de emprego para nosso setor têxtil. Solicitamos através de ofício que o nosso perímetro urbano da BR 104 seja estruturado com qualidade nos serviços que sejam feitos todos os pontos abordados no projeto, como, via asfáltica, iluminação e pavimentação de qualidade, para que seja colocado, através de placas de sinalização a nossa localização e o que temos para oferecer a todos os clientes vindos de outras regiões", disse Prudêncio Gomes.

O presidente reforçou o pedido para que sejam alocadas emendas para o município, através dos mesmos para que possamos continuar produzindo uma confecção de qualidade, mas com muito mais apoio por parte dos governos estadual e federal. "Precisamos de cursos e treinamentos desde o corte até a venda final, precisamos de mais apoio para continuar mantendo a pavimentação de toda área urbana, principalmente ao redor do nosso Parque das Feiras, nosso principal centro de compras. Pois quem chega a Toritama percebe o quanto os que fazem o Parque das Feiras tem se preocupado com a sua imagem, pois temos mantido mesmo num período de seca, um jardim bem arborizado e florido, e até um viveiro com espécies de pássaros e roedores típicos de nossa região e que podem ser criados em cativeiros, e que tem sido uma atração a mais para aqueles que nos visitam. E, agora com a duplicação da BR 104, que a nossa via local receba todas as atenções devidas e nenhum projeto pessoal possa mudar o que com tanto amor, carinho e dedicação temos construído e mantido em perfeitas condições", relatou Prudêncio.

Da Assessoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia