Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2019

FERNANDO: "O PROGRESSISTAS TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM 2020, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE"

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe - A frase de Fernando Aragão, presidente municipal do Progressistas, sintetiza o sentimento dos que compareceram na última sexta-feira (25) ao ATO de Filiação, promovido pela agremiação política, na Capital da Moda.
Eduardo da Fonte, deputado federal e presidente estadual do partido reafirmou, no encontro, seu compromisso com a candidatura de Fernando e repetiu que o apoio do PP ao candidato do PSB para a prefeitura do Recife está condicionada ao apoio do PSB ao candidato do PP em Santa Cruz do Capibaribe.
Os vereadores Carlinhos da Cohab, Helinho Aragão e Joab Gomes discursaram e enfatizaram a união do grupo em torno de Fernando, pois "só assim a certeza da vitória será consolidada". "Agradeço a presença de todos vocês, aos que se filiaram e aos que participaram desse encontro e podem ter certeza, meus amigos, que esta cidade voltará a ter esperança e uma gestão pautada na honestidade e no bom trato da coisa pública e de antemão, como presidente m…

CONVITE

Imagem
SEXTA-FEIRA, 01 DE NOVEMBRO, NA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Alberto Fernández vence Macri e será o próximo presidente argentino

Imagem
O líder peronista se reúne nesta segunda-feira com seu rival para acordar uma transição ordenada
Alberto Fernandez e Cristina Kirchner celebram a vitória nas eleições argentinas. FERNANDO GENS/DPA
ENRIC GONZÁLEZ Buenos Aires - EL PAÍS
Alberto Fernández é o novo presidente da Argentina. Mauricio Macri admitiu sua derrota, ampla (48% versus 40,5%), mas não tão severa quanto as pesquisas previam, e convidou seu sucessor para um café da manhã com o objetivo de organizar as seis semanas de transição restantes até as 10 de dezembro. Fernandez alertou a multidão peronista que comemorava a vitória sobre a dureza da tarefa que ele deverá enfrentar. "Os tempos difíceis estão chegando", disse ele, depois de prometer que governaria "pelo povo, por todos". Macri, por sua vez, parabenizou o vencedor e ofereceu cooperação.
O resultado da eleição foi o mais balsâmico possível. Alberto Fernández derrotou, mas não varreu, o que permitiu que o macrismo se tornasse uma forte oposição. Tam…

CARLINHOS DA COHAB: "ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA ATRAPALHAR A CANDIDATURA DE FERNANDO'

Imagem
Carlinhos da Cohab discursa no evento Progressistas
Santa Cruz do Capibaribe - Em sua fala, no Ato de Filiação do Progressistas, o vereador Carlinhos fez uma defesa veemente do nome de Fernando Aragão ao cargo máximo da administração municipal. Disse também que tem "gente que está fazendo de tudo para atrapalhar a candidatura de Fernando" e queria que estivessem fazendo parte do evento os demais vereadores do grupo 'Taboquinha' e conclamou Zé Augusto, para que se junte aos que apoiam a proposta progressista.
"Estão jogando fofocas nos bairros de Santa Cruz do Capibaribe para fazer a desunião dos Taboquinhas, mas não vão conseguir. Quero dizer que estou sentindo falta de alguns companheiros aqui. Mas sei que eles vão estar comigo, vão estar com Fernando, vão estar com esse grupo e eu saúdo a todos eles. Saúdo o Vereador Ernesto, que eu tenho certeza que estará com a gente, saúdo o conterrâneo Vereador Marlos lá da Cohab, saúdo também o Vereador Deomedes, que sabe d…

Onze anos de Esperança e Fé!

Imagem
Por Zé Minhoca
Com o tema: “Vós sois testemunhas de Cristo, “a Comunidade Católica do Rio Verde, comemorou, entre os dias 23 e 26 deste mês de Outubro,  o décimo primeiro aniversário das festividades dedicadas ao Padroeiro, São Lucas Evangelista. Uma festa belíssima e muito prestigiada pelos moradores do Bairro e de Bairros vizinhos, e pelas Comunidades convidadas, que deram um brilho especial às comemorações. No dia 23, o Padre Hélder, Vigário da nossa Paróquia, foi o celebrante da Santa Missa de abertura da festa; no dia 24, o Padre Erinaldo, da Igreja de São Domingos; no dia 25, foi a vez do Padre Bianchi Xavier, da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, de Caruaru, e no dia 26, o Pároco da nossa Centenária Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, Padre Kennedy Amorim, celebrou a missa de encerramento das festividades.
Num momento de emoção e de muita gratidão, o Padre Kennedy, se disse, muito agradecido à dona Maria Lucas e sua família, pela doação de parte do terreno, ond…

Bolsonaro diz que pensa em criar nova legenda; nome seria Partido da Defesa Nacional

Imagem
Ao deixar Abu Dhabi rumo ao Catar, presidente avaliou que a situação no PSL é 'grave' e seguirá exigindo acesso e transparência nas contas da sigla
Julia Lindner, enviada especial, O Estado de S.Paulo
ABU DHABI - Após dizer que poderia romper com o PSL e ficar sem partido, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 28, que também pensa em criar a sua própria legenda. O nome, afirmou ele, poderia ser Partido da Defesa Nacional ou PDN. 
Bolsonaro disse que pretende interferir o mínimo  possível nas eleições municipais de 2020  Foto: AFP
“Eu não teria dificuldade em criar um partido nesse sentido. Mas gostaria que fosse pacificado tudo (com o PSL)", disse o presidente ao deixar Abu Dhabi, pela manhã, com destino ao Catar. 
Questionado se ir para o Patriotas seria uma opção, ele respondeu que, apesar de gostar da legenda e ter cogitado se filiar antes do processo eleitoral, seria melhor formar uma nova agremiação.
“Por enquanto eu não pretendo (sair do partido). Mas tod…

Palavras que edificam

Imagem
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Romanos 1:16


O apóstolo Paulo expressa com ênfase não se envergonhar do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e explica porque: 
1.  É o poder de Deus manifestado
2.  É o motivo de Salvação: Do judeu e também do grego.
Vale salientar que a expressão "grego" não se refere somente aos nascidos na Grécia, mas a tantos quantos não fossem judeus, pois assim eram considerados os chamados "gentios". Nesse contexto Paulo explica que não há motivos para se envergonhar do Senhor Jesus e nem de sua Palavra. Jesus havia ensinado que: Aquele que se envergonhasse dele diante dos homens , também Ele se envergonharia deste quando viesse em glória. 
"Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, c…