HILÁRIO PAULO SEGUE EDSON VIEIRA E FIRMA PARCERIA COM O DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FILHO

Hilário Paulo, prefeito de Brejo da Madre de Deus, que na eleição de 2018 apoiou e votou em Renildo Calheiros, do PCdoB para deputado federal, resolveu mudar e apoiará Fernando Filho em 2022. A costura política teve a participação do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), 
que apoia Fernando Filho, também participou da reunião.
Foto: Divulgação

Fernando Filho firma apoio do prefeito do Brejo da Madre de Deus

O deputado federal Fernando Filho (DEM) fechou mais uma parceria com uma cidade do Agreste. O parlamentar agora passa a contar com o apoio do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD). A aliança foi selada no escritório político do deputado, no Recife. O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que também apoia Fernando Filho, participou da reunião.

“O nosso trabalho em Brasília tem sido muito reconhecido, e a prova disto são os apoios que temos recebido dos prefeitos. Está muito longe da eleição para deputado federal, o que significa que teremos tempo para mostrar nossa força de trabalho ao longo de três anos, e que certamente poderão ajudar os prefeitos que estão conosco e que disputarão a reeleição no ano que vem. Me agrada muito estar estreitando laços com o Agreste, assim como temos feito um trabalho de inserção na Zona da Mata e também mantendo a nossa relação com o Sertão, onde fui votado nos meus quadro mandatos”, destacou Fernando Filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia