HILÁRIO PAULO SEGUE EDSON VIEIRA E FIRMA PARCERIA COM O DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FILHO

Hilário Paulo, prefeito de Brejo da Madre de Deus, que na eleição de 2018 apoiou e votou em Renildo Calheiros, do PCdoB para deputado federal, resolveu mudar e apoiará Fernando Filho em 2022. A costura política teve a participação do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), 
que apoia Fernando Filho, também participou da reunião.
Foto: Divulgação

Fernando Filho firma apoio do prefeito do Brejo da Madre de Deus

O deputado federal Fernando Filho (DEM) fechou mais uma parceria com uma cidade do Agreste. O parlamentar agora passa a contar com o apoio do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD). A aliança foi selada no escritório político do deputado, no Recife. O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que também apoia Fernando Filho, participou da reunião.

“O nosso trabalho em Brasília tem sido muito reconhecido, e a prova disto são os apoios que temos recebido dos prefeitos. Está muito longe da eleição para deputado federal, o que significa que teremos tempo para mostrar nossa força de trabalho ao longo de três anos, e que certamente poderão ajudar os prefeitos que estão conosco e que disputarão a reeleição no ano que vem. Me agrada muito estar estreitando laços com o Agreste, assim como temos feito um trabalho de inserção na Zona da Mata e também mantendo a nossa relação com o Sertão, onde fui votado nos meus quadro mandatos”, destacou Fernando Filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado