FERNANDO: "O PROGRESSISTAS TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM 2020, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE"


Santa Cruz do Capibaribe - A frase de Fernando Aragão, presidente municipal do Progressistas, sintetiza o sentimento dos que compareceram na última sexta-feira (25) ao ATO de Filiação, promovido pela agremiação política, na Capital da Moda.

Eduardo da Fonte, deputado federal e presidente estadual do partido reafirmou, no encontro, seu compromisso com a candidatura de Fernando e repetiu que o apoio do PP ao candidato do PSB para a prefeitura do Recife está condicionada ao apoio do PSB ao candidato do PP em Santa Cruz do Capibaribe.

Os vereadores Carlinhos da Cohab, Helinho Aragão e Joab Gomes discursaram e enfatizaram a união do grupo em torno de Fernando, pois "só assim a certeza da vitória será consolidada".
"Agradeço a presença de todos vocês, aos que se filiaram e aos que participaram desse encontro e podem ter certeza, meus amigos, que esta cidade voltará a ter esperança e uma gestão pautada na honestidade e no bom trato da coisa pública e de antemão, como presidente municipal deste partido, que tem um slogan muito significativo: 'oportunidade para todos', eu digo a vocês que o Progressistas terá candidato a prefeito ano que vem em Santa Cruz do Capibaribe", falou Fernando Aragão





Fotos: Eliel Antonio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia