Postagens

Mostrando postagens de Outubro 17, 2017

Danilo vota em separado na CCJ a favor da abertura de processo contra Temer

Imagem
Na tarde de hoje (17), o deputado federal Danilo Cabral (PSB) apresentou seu voto em separado na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados, onde está tramitando a denúncia contra o presidente da República, Michel Temer, e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral da Presidência da República).
O voto em separado do deputado Danilo Cabral é uma manifestação alternativa e contrária ao relatório apresentado pelo deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) na comissão no último dia 10. No parecer, o relator optou por negar a autorização para que processo contra Temer e os ministros seja aberto. Danilo Cabral discorda e, por isso, apresentou seu voto em separado.
Segundo o deputado, a denúncia é gravíssima e é preciso garantir que os fatos sejam apurados e que o processo tenha prosseguimento. “A sociedade está acompanhando atentamente. A acusação aponta que as investigações da Polícia Federal identificaram várias evidênci…

Quem não concorda com o PSB que tome um rumo, diz Paulo Câmara

Imagem
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Do Blog de Jamildo
O vice-presidente do PSB nacional e governador de Pernambuco, Paulo Câmara, afirmou que filiados ao partido que não estejam de acordo com as decisões da legenda devem procurar avaliar e tomar um rumo diferente. A declaração foi dada durante o lançamento do edital de licitação da Adutora de Serro Azul no Palácio Campo das Princesas, nesta terça-feira (17).
“O PSB não concorda com a forma que o governo está sendo conduzido no âmbito federal. Então nós somos oposição e cabe as pessoas que não concordem com isso fazer uma avaliação e verem um rumo que querem tomar”, disse o governador de Pernambuco. Paulo Câmara ainda enfatizou que o partido “não pode concordar que filiados queiram insistir em continuar” apoiando o governo de Temer.
A declaração foi dada um dia após a reunião do diretório nacional do PSB que poderia expulsar ou não o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho (PE), a líder do partido na Câmara dos Deputados, Tereza …

ERNESTO E CARLINHOS DENUNCIAM MAUS TRATOS AOS ANIMAIS EM CURRAL PÚBLICO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Os vereadores Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab mostraram mais uma vez a situação caótica do Curral Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde os animais são trancados e padecem de fome e sede.
Além da denúncia nas redes sociais os vereadores registraram um boletim de ocorrência na delegacia local.


CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COM A DENÚNCIA

FRENTE PARLAMENTAR PARA PERENIZAÇÃO DO RIO CAPIBARIBE INSTALADA NA ALEPE

Imagem
Na manhã desta segunda-feira (16) foi instalada, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a Frente Parlamentar que terá como foco a perenização e revitalização do Rio Capibaribe. Os deputados Zé Humberto, Eriberto Medeiros, Zé Maurício e Priscila Krause participaram da mesa e mostraram a importância do Rio, que corta 42 municípios, para a economia do estado.
O deputado Zé Humberto foi escolhido presidente e a deputada Priscila Krause será a relatora desse instrumento parlamentar que promete aprofundar os debates e sensibilizar os governos do estado e federal para que tomem as providências necessárias para que um projeto seja posto em prática e mude a realidade de uma expressiva parte da população pernambucana.

Participaram da reunião vários representantes dos municípios afetados pela escassez de água e que veem na perenização do Capibaribe uma investida segura para resolver a crise hídrica que assola há anos a região do Agreste Setentrional.

Entres os presentes destacamos o Vereador