O empresário Neves Neto tem contribuído para o desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste


Além das empresas do ramo imobiliário que Neves Neto detém, gerando emprego e renda, ele também é um dos sócios-diretores do Altas Horas Outlet em Santa Cruz do Capibaribe, empreendimento que em breve será inaugurado na Capital das Confecções.

Na quarta-feira (12) em reunião com o prefeito de Toritama Edilson Tavares e o empresário Genilson Gonçalo, Neves Neto oficializou a doação de um terreno de aproximadamente oito mil metros quadrados, localizado no Loteamento Antonio Apolinário, nas proximidades do Fórum da Capital do Jeans, para a construção de um hospital público municipal.

“É gratificante termos a nossa contribuição nesta obra que será fundamental para o desenvolvimento social da cidade. Ela vai garantir e proporcionar um maior bem-estar à população da cidade e de todo Polo de Confecções. Além disso, essa nova unidade hospitalar irá fortalecer e ampliar os serviços de saúde dessa região tão forte, de um povo trabalhador, que merece essas e outras grandes obras”, disse Neves Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre