"Se acreditarmos na ciência, essa situação passará", diz Flávio Pontes durante visita ao Centro de Vacinação da Covid-19

 Vereador Flávio Pontes (PP)

Vereador visitou a Quadra CECAP durante o
Dia D da Segunda Dose das vacinas em Santa Cruz

Neste sábado (19), o Vereador de situação Flávio Pontes visitou o Centro de Vacinação contra a covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe, localizado na Quadra CECAP, antiga Casa da Criança. Vários públicos serão contemplados neste final de semana, além de ter sido realizada uma mobilização para aplicação da Segunda Dose naqueles que estavam com a vacinação atrasada.

Flávio reafirmou o compromisso do Governo Municipal em prol da vacinação dos santa-cruzenses. "O Prefeito Fábio disponibilizou toda a equipe para o final de semana e a gente fica muito feliz em ver a adesão em massa e ver a conscientização das pessoas em relação a esse momento difícil onde muitas famílias perderam entes queridos", disse. "É bom ver todos animados, os que estão trabalhando e as pessoas se vacinando. Todos estão fazendo sua parte, e a Prefeitura também", enfatizou.

Flávio, que esteve em reunião com o Prefeito na última sexta-feira (18), também afirmou que a gestão está buscando a todo momento por mais doses do imunizante para que a vacinação seja acelerada. "Ainda não passou, mas se continuarmos mantendo os cuidados, usando máscara, higienizando as mãos e praticando o distanciamento social, muito em breve isso vai passar e teremos uma recuperação da nossa economia".

Com o São João chegando, o vereador comentou sobre a ocasião sem as tradicionais festividades. "Espero que as famílias possam aproveitar esse momento em suas casas com todo cuidado possível e que continuem até todos estarem vacinados", comentou. "Costumo ver muito noticiários e vejo locais na Europa onde as pessoas já estão voltando às suas atividades, logo acontecerá por aqui. Se acreditarmos e respeitarmos a ciência, assim como foi em outros momentos históricos semelhantes a Gripe Espanhola, e esquecermos algumas histórias que espalham, vamos superar. Temos que exaltar também o SUS, que mesmo não tendo a estrutura que merece, está fazendo um excelente trabalho e espalhando a vacina a nível nacional", concluiu o vereador.

Flávio Pontes foi o principal responsável pela cedência, sem custo algum para o município, do CECAP e de toda sua estrutura para servir de base para a vacinação em Santa Cruz do Capibaribe.

Edição- Jorge Luis

Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia