Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2018

Marun anuncia oficialmente suspensão da reforma da Previdência

Imagem
Ministro da Secretaria de Governo já admite que equipe estuda o que pode ser feito para aliviar o déficit na área
Idiana Tomazelli e Carla Araújo, O Estado de S.Paulo
BRASÍLIA- Depois de sustentar o discurso de que continuaria trabalhando pela aprovação da reforma da Previdência mesmo com a intervenção no Estado do Rio de Janeiro, o governo federal anunciou oficialmente a suspensão da tramitação da proposta que muda as regras de aposentadoria e pensão no País. O porta-voz da decisão foi o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, que admitiu haver "insegurança jurídica" sobre a possibilidade de continuar discutindo a reforma durante o período da intervenção e suspender o decreto para promulgar as alterações, como era o plano do presidente Michel Temer.
Mais tarde, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciou uma agenda com até 16 projetos na área econômica que serão votados no Legislativo ainda este ano para compensar a não votação da reforma d…

ENTREVISTA COM O DEPUTADO FEDERAL RICARDO TEOBALDO

Imagem
O Deputado Federal Ricardo Teobaldo esteve neste domingo (18) na cidade de Surubim e falou ao blog. Entre os assuntos ele respondeu porque o Trio de André Marreta não desfilou. Falou também da sua dobradinha na Capital das Vaquejadas com Gustavo Gouveia para as eleições de outubro e da sua discussão com o Deputado Danilo Cabral. Ricardo disse também que o impasse envolvendo Zé Augusto e Fernando Aragão já foi resolvido, faltando apenas fazer a comunicação oficial. Ele disse que logo vem com o Senador Armando Monteiro até a Capital da Moda para conversar com os Taboquinhas e colocar um ponto final nas especulações.
OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA 
CLICANDO NO LINK ABAIXO

CARNAVAL NA TERRA DA VAQUEJADA

Imagem
Surubim, município do Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu milhares de foliões nestes últimos três dias. Homenageando Capiba a festa intitulada 'o maior Carnaval de rua do interior de Pernambuco' encheu de alegria a avenida principal da cidade. 
Neste domingo (18), último dia da festa, diversos trios elétricos fizeram a animação. O ponto negativo foi o cancelamento da entrada na avenida do trio do cantor André Marreta devido ao atraso do mesmo. A entrada estava prevista para as 16:00 h e o cantor só veio aparecer as 18:00 h.
No trio de André Marreta iriam desfilar o Deputado Federal Ricardo Teobaldo e o pré-candidato a Deputado Estadual Gustavo Gouveia. Teobaldo entrou em contato com a organização do evento, mas eles foram irredutíveis e não autorizaram o desfile, alegando que o horário deveria ter sido cumprido à risca.
Polêmicas à parte, o que vimos em Surubim foi muita gente querendo brincar e se divertir, ao som de hits do momento. Muitas pessoas fantasiadas e bone…