Tentativa de assalto com reféns termina com 12 mortos no Ceará

Crime ocorreu na cidade de Milagres, na região do Cariri, interior do estado. Ainda não há identificação das vítimas



Criminosos armados fizeram reféns ao tentar assaltar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri, no Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7/12). Ao serem surpreendidos pela pela polícia, houve troca de tiros e 12 pessoas morreram, de acordo com informações da Polícia. Ainda na madrugada, outro grupo explodiu um banco na cidade de Itatira. As informações são da TV Cariri.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h17 da madrugada. Ainda não há confirmação sobre a identidade dos mortos, se são membros da quadrilha ou mesmo reféns.

Alguns suspeitos conseguiram fugir. Durante a ação, um homem com um colete a prova de balas foi encontrado morto dentro de uma caminhonete.

Segundo o comerciante e agricultor, Mendonça de Santa Helena, a troca de tiros durou cerca de 20 minutos. “Nunca tinha visto algo parecido. Eu fiquei dentro de casa abaixado e com medo. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, relatou o comerciante.

Ainda segundo Mendonça, depois que o grupo fugiu, deu para perceber que, pelo menos, seis pessoas estavam no chão e apresentando sangramentos. No início do dia, segundo o comerciante, policiais que realizam a segurança da cidade, afirmaram que dez pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Milagres, vítimas do tiroteio.

“Um policial afirmou para gente que, pelo menos, dez pessoas estavam no hospital. Pelo menos uns sete já tinham morrido e outros em estado muito grave”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia