Henrique Queiroz destaca o bom trabalho da secretária Ellen Viégas neste começo de gestão


Henrique Queiroz, presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe), compartilhou importantes perspectivas e análises durante entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, na festa de celebração pelos 88 anos do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). O gestor destacou os rumos da agricultura no estado e a liderança dinâmica da nova secretária de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca de Pernambuco, Ellen Viégas.

Queiroz elogiou veementemente a gestão da secretária Ellen Viégas, que, apesar de ter enfrentado questionamentos iniciais sobre sua nomeação como comandante da Agricultura, provou sua capacidade de liderança e ação. Henrique afirmou que Ellen é uma mulher determinada, dinâmica e com notável poder de liderança, demonstrando que o gênero não é um fator limitante para o sucesso na administração da Agricultura.

“Quando ela foi nomeada, muitas pessoas questionaram sobre a Agricultura ser comandada por uma mulher, mas essas dúvidas já acabaram. Ellen é uma mulher dinâmica, ativa, determinada e tem um poder de liderança, que é o mais importante”, disse.

O presidente do Iterpe também falou da importância da legalização de terras como parte fundamental da estratégia de desenvolvimento agrário. “A orientação da secretária foi que quanto mais legalização de terras a gente fizer, mais agricultores com nível de financiamento nós teremos e consequentemente mais agricultura. A mentora disso tudo é essa administração da secretária Ellen, com a orientação da governadora Raquel”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia