Em reunião no FNDE, Eduardo da Fonte trabalha para destravar recursos para a educação de municípios pernambucanos


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) esteve nesta quarta-feira (16) na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília, acompanhado dos prefeitos Carlinhos da Pedreira (Barreiros), Marinaldo Rosendo (Timbaúba), Edmilson Cupertino (Moreno), além da secretária de Educação de Moreno, Nalva Veras, para destravar obras e recursos importantes para a educação de municípios pernambucanos.

Na reunião com o presidente do FNDE, Marcelo Ponte, o parlamentar conseguiu sinalização positiva no avanço de demandas como construção de creches, escolas de ensino regular, escola técnica, ônibus e mobiliário escolar.

“É importante promovermos cada vez mais a educação no nosso estado como forma de educar nossas crianças e qualificar nossos jovens. Vemos que cada investimento vale a pena, no último Enem, por exemplo, 7 das 10 provas com nota máxima foram do nosso Nordeste. Além de muito orgulho, é um sinal que estamos conseguindo transformar para melhor a vida do nosso povo e vamos continuar trabalhando para que isso seja cada vez mais frequente”, afirmou Eduardo da Fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia