Marília e Sílvio intensificam agenda na Mata Sul de Pernambuco


A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (PT), esteve durante todo este sábado (14) na Zona da Mata Sul do Estado. Acompanhada do pré-candidato ao Senado, Silvio Costa (Avante), a vereadora recebeu o apoio de várias lideranças da região e visitou as cidades de Catende, Joaquim Nabuco, Palmares e Xexéu.

Em Catende, a pré-candidata foi recepcionada por Rinaldo Barros, ex-vereador e pré-candidato a deputado federal, e por César Barros, vereador da cidade. Importante liderança política da Mata Sul, o pré-candidato promoveu um grande ato em apoio ao nome de Marília. "Vamos estar juntos nessa luta, não só em Catende, mas em todo o Estado. Pernambuco precisa mudar e o nome de Marília é o melhor para todos nós", declarou Rinaldo.

Durante o encontro, que recebeu, por exemplo, os ex-prefeitos Odorico Freire, de Catende, e Armando Souto, de Água Preta, e Felipe Rodrigues, pré-candidato a deputado estadual, Marília ressaltou a importância da Mata Sul para o Estado, região que está abandonada pelo atual Governo. "A Mata Sul é uma região com um potencial econômico enorme, mas está esquecida por um Governo que não olha para o povo."


A passagem pela Mata Sul também rendeu encontros com o vice-prefeito de Joaquim Nabuco, Heleno Cabeça, que recepcionou a pré-candidata na cidade. O vereador de Xexéu, Thiago Nascimento, e o ex-prefeito da cidade Gel de Marcos, também declararam apoio.

Já em Palmares, acompanhada da vereadora Milena Melo e do pré-candidato a deputado estadual Felipe Rodrigues, Marília encontrou com Seu Chiquinho, ex-prefeito da cidade e nome histórico da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia