FERNANDO ARAGÃO COBROU ATA DA REUNIÃO DO SANTA CRUZ PREV



O vereador Fernando Aragão iniciou seu discurso falando sobre a questão do vazio da Câmara de Vereadores, onde, segundo ele, várias pessoas contratadas da prefeitura vieram na semana passada para a Câmara, a fim de ver a questão da votação do Projeto que trata do parcelamento da dívida da previdência municipal. “Hoje nós vemos essa Casa tranquila, sem aquelas pessoas contratadas. Não sei se as pessoas não gostaram ou se foi apenas para aquela ocasião. No entanto, quando a nossa bancada pediu para que o Projeto fosse retirado da pauta, apenas para que fosse discutido um pouco mais, mas não fomos atendidos e preferimos sair da reunião”.

O projeto foi votado e com base no regimento, Fernando criticou. “Peço encarecidamente que o senhor presidente nos encaminhe a Ata da reunião passada, porque já que não pudemos discutir aqui, nós vamos tentar reverter isso na justiça, se perder, paciência. Mas, eu peço que vossa excelência me encaminhe a ata da reunião, porque isso é o mínimo que lhe resta, senhor presidente”.

Como é que se aprova o parcelamento de uma dívida, quando nem se sabe ao certo o que está devendo? Mas, em Santa Cruz do Capibaribe, essas coisas acontecem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia