“LERO E OS OUTROS NÃO SÃO NOSSOS INIMIGOS, NOSSOS INIMIGOS ESTÃO DO OUTRO LADO”, AFIRMA ZECA COELHO

Do Agreste Notícia

O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Zeca Coelho, concedeu entrevista ao Blog Agreste Notícia, quando na oportunidade falou sobre o encontro promovido pelo prefeito Evilásio Araújo (PSB), onde ficou definido que o candidato a prefeito do grupo denominado ‘Calabar’, para as próximas eleições, seria definido através de duas pesquisas. 

Ainda na ocasião o Ex-Prefeito tentou minimizar os prejuízos políticos provocados com o racha do vice-prefeito Lero Ivanildo (PDT) com o prefeito Evilásio Araújo.

“Essa reunião foi muito positiva, foi o esperado, pois realmente nós fazemos um trabalho e esse trabalho é de um grupo que tem uma história, isso vem desde 1986, onde tínhamos um pequeno grupo e fazíamos oposição e daí em diante só foi crescendo”, destacou. Zeca se mostrou confiante na manutenção do grupo ‘Calabar’ a frente da Prefeitura da Dália da Serra, afirmando que não tem dúvidas de que, o grupo vai eleger o sucessor do prefeito Evilásio Araújo.

Questionado se o nome do vice-prefeito Lero e de pessoas do grupo que o acompanha estariam nas pesquisas que serão realizadas, o ex-Prefeito enfatizou:

“Esses nomes já são candidatos, nós vamos fazer uma pesquisa para encontrar o nome do nosso grupo, esse grupo que está aqui representado pelo prefeito e os vereadores que lhe apoiam”. 

Questionado sobre parte de seu discurso, onde teria afirmado não ter recebido convite para a reunião promovida pelo vice-prefeito Lero e perguntado também se os políticos dissidentes do grupo haviam sido convidados, Zeca Coelho foi enfático e afirmou que sim.

“O convite foi público e várias pessoas se encarregaram de convidá-los, então acredito que todos eles foram convidados e não vieram porque não quiseram. Agora não me convidaram para a deles, mas eu acho que isso tudo nós temos que levantar a cabeça e deixar isso pra lá, pois o que vale na verdade é o trabalho que temos feito”, destacou. 

Estimulado a avaliar uma entrevista do vice-prefeito Lero que afirmou que o prefeito Evilásio deveria seguir um caminho diferente do seu, o ex-Prefeito não se esquivou e disse que discorda de tal posicionamento.

“Eu gosto muito dele, mas discordo, pois acho que o caminho não é esse. Acho que vai chegar o momento, eu acredito na união de todos, pois se eles gostam do nosso município, do nosso povo, sabem perfeitamente que, se não houver união ficará mais difícil para a família ‘Calabar’ ganhar a política aqui em Taquaritinga do Norte”, explicou. 

Ao ser indagado se acreditava em uma reaproximação do prefeito e o vice-prefeito, o experiente Zeca Coelho afirmou que sim, dizendo que as coisas têm que ser zeradas e o trabalho continuar.

“Eu acredito que sim, a gente tem que zerar o processo e conversar, eu acredito que sempre quando as pessoas sentam para conversar, sempre encontram soluções. Lero e outros não são nossos inimigos, nossos inimigos estão do outro lado, esses aí, nós fomos eleitos juntos e acho que aí vai um pouco de vaidade de algumas pessoas, mas nós temos que tirar isso e sentar e conversar para chegarmos a um entendimento”, considerou. 

Comentando sobre os prejuízos que o grupo pode ter na eleição com o rachado do grupo do prefeito Evilásio e do vice Lero, o entrevistado ressaltou que a separação sempre causa perdas.

“A separação não é bom para ninguém, você sabe disso. Eu defendo a união, nós temos que buscar a união, talvez não seja a hora certa, mas vai chegar a hora que vai ser feito isso”, minimizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Estudante de Salgueiro retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver de novo no espelho”