DataTrends: Adilma lidera com 49% dos votos válidos em Ipojuca


Pesquisa do Instituto DataTrends divulgada na madrugada desta quinta-feira (12/09), mostra a candidata Adilma, liderando a disputa pela eleição Prefeitura de Ipojuca.

No levantamento espontâneo, Adilma aparece com 33% das intenções de voto, contra 30% de Carlos Santana e 5% de Paulo Alves. Não sabe/não respondeu 32%.

Na estimulada, Adilma sobe para 43%, seguida por Carlos Santana com 37% e Paulo Alves com 7%. Brancos e nulos 4% e não sabe/não respondeu 9%.

Em votos válidos, Adilma tem 49%, Carlos Santana 43% e Paulo Alves 8%.

Potencial de Voto de Adilma - Votaria com certeza (35%), poderia votar (16%), não votaria de jeito nenhum (47%), não conhece o suficiente (1%) e não sabe ou não respondeu (1%).

Potencial de Voto de Carlos Santana - Votaria com certeza (33%), poderia votar (20%), não votaria de jeito nenhum (45%), não conhece o suficiente (1%) e não sabe ou não respondeu (1%).

Potencial de Voto de Paulo Alves - Votaria com certeza (5%), poderia votar (31%), não votaria de jeito nenhum (56%), não conhece o suficiente (7%) e não sabe ou não respondeu (1%).

Avaliação da Gestão – O governo da prefeita Célia Sales é aprovado por 47% e rejeitado por 50% da população de Ipojuca. Não sabe/não respondeu 3%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PE-03209/2024. A margem de erro é de 4,50 pontos percentuais e o grau de confiança de 95%. Foram ouvidos 500 eleitores nos dias 05 e 06 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado