DO BLOG DO GUARACI BALDI

Correção

Na minha coluna do dia 05 de Março, sob o título "A verdade é filha do Tempo, não da Autoridade, leia aqui, escrevi que o juiz Sergio Roberto Moro era filiado do PSDB do Paraná.

Na verdade, o Juiz que está comandando a operação Lava-a-Jato, agora chamada de Aletheia, se chama: Sérgio Fernando Moro e é filho de Odete Starke Moro e Dalton Áureo Moro.

O juiz Sergio Moro (44 anos) embora também seja do Paraná, é de Maringá e não de São Jose dos Pinhais, como o outro Sergio Roberto Moro que tem 66 anos.

Por outro lado, Dalton Áureo Moro, pai do Juiz Sergio Mouro, participou da fundação do PSDB ajudando a eleger o seu amigo e professor Basílio Baccarin. Essa teria sido a única participação conhecida de Dalton em um partido. O pai do Juiz Sérgio Moro se dizia apolítico. As informações são do Site Diário do Centro do Mundo que fez um levantamento sobre a vida do Juiz Sérgio Moro, que pode ser lido aqui.

Concluindo: 

O Juiz Sérgio Moro não é filiado ao PSDB do Paraná, mas seu pai, já falecido, há muito tempo atrás ajudou na fundação do PSDB para eleger um amigo.

Guaraci Baldi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia