Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2019

MORRE AOS 89 ANOS, ABDIAS MORAES

Imagem
By: Blog do Marcondes Moreno

Santa Cruz do Capibaribe vem registrando em 2019 perdas importantes em sua história, e mais uma aconteceu neste sábado dia 3 de agosto. Morreu aos 89 anos no Recife o comerciante e pecuarista Abdias Moraes da Silva, “Seu Bida”, deixando um legado de trabalho e muita dignidade.
Abdias Moraes era comerciante, pecuarista e um homem que conseguiu gerar muitos empregos ao longo de sua vida, sendo um exemplo na sociedade local. Sua história tem uma ligação com a localidade onde hoje está erguida a Comunidade de Malhada do Meio, pois antes o terreno fazia parte de sua fazenda que leva o mesmo nome.
O comerciante é tio do ex-deputado Oséas Moraes e deixa a família e os amigos de luto. Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores e será sepultados às 16:00 horas no cemitério São Judas Tadeu.





Nota de Ana Lúcia, Secretária de Educação de Toritama

Imagem
1º Tenho dois vínculos efetivos: Prefeitura de Caruaru e Governo do Estado de PE, pois me submeti a dois Concursos Públicos e fui aprovada em ambos e isso muito me honra;
2º O vínculo da Prefeitura de Caruaru está cedido  à Câmara de Vereadores e estive na Assessoria Parlamentar do edil Bruno Lambreta;
3º Do vínculo do Governo do Estado me encontro em Licença sem Vencimentos. Assim, de fato e de direito só possuo dois vínculos e trabalho arduamente em ambos.
O que posso dizer da denúncia? Primeiro que ela é anônima, mostrando tratar-se de algo escuso, de alguém que não quer se mostrar. Segundo, que sou uma profissional de destaque na minha profissão e em Toritama nossa Pasta é  referência  de uma Gestão que vem transformando a história da cidade e a vida das pessoas.
Temos uma aprovação de quase 90% da população e isso, decerto, incomoda aqueles que não aceitam o momento de ascensão de Toritama, a transformação histórica através da educação e o respeito de toda região ao Prefeito Edilson …

Palavras que edificam

Imagem
Toda profecia bíblica é verdadeira e terá o seu real cumprimento. Manuscrito encontrado nas cavernas do Mar Morto
Profecias do Profeta Isaías acerca do Messias, 700 anos antes dele vir.
“Eis aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se apraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios. Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na praça. A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça. Não faltará, nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei. Assim diz Deus, o SENHOR, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela. Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios. Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas. Eu…