Vereadores iniciam rodada de visitas a órgãos públicos em Santa Cruz do Capibaribe


Os parlamentares da bancada de situação, realizaram na manhã desta quinta (28) uma visita a secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, que recentemente foi transferida para o histórico Palácio Brás de Lira, prédio que já foi a sede da prefeitura. 

Os vereadores Pipoca (PSDB), Irmão Val (SD), Nailson Ramos (PMDB) e Zezin Buxin (PSDB), acompanhados do suplente Caetano (PROS) estão promovendo uma rodada de visitas a secretarias e repartições públicas no município. “Nossa bancada irá realizar essas agendas visando aproximar ainda mais o legislativo das secretarias, dessa forma ampliaremos a divulgação dos serviços que são ofertados a população, ouviremos os servidores e usuários, tudo para ofertar o melhor pra nossa gente ”, disse Pipoca que é líder da bancada.

Outro vereador que ressaltou o momento foi o experiente Zezin Buxin. “Presenciamos os trabalhos da prefeitura e também daremos sugestões para que as atividades sejam aperfeiçoadas”.

O órgão que tem como secretário Ivanilson Feitosa, oferece serviços de emissão de documentos, audiências através do PROCON, CAD Único, serviços de assistência social, e também o funcionamento de programas sociais. “Essa visita foi importante para que pudéssemos apresentar aos vereadores um pouco de nossa dinâmica de trabalho. A secretaria tem uma relação muito forte com o povo e nada melhor do que apresentar aos políticos mais próximos do povo”.

A visita foi repercutida na sessão ordinária desta quinta-feira, e deve ser ampliada para outros órgãos públicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz