PIMENTA: CASSAÇÃO DE CUNHA DEVE SER NUM DOMINGO TRANSMITIDA PELA GLOBO



O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) sugeriu nesta terça (3) que a votação de cassação do mandato de Eduardo Cunha (PMDB) siga o mesmo rito definido para votação do golpe do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff; "Quero propor que a sessão seja num domingo, e que o Eduardo Cunha refaça o acordo com a Rede Globo para suspender todas as rodadas do futebol no país. Vamos marcar para um domingo, porque o Brasil inteiro que assistir a sessão que vai cassar o Eduardo Cunha”, defendeu

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) levantou uma questão de ordem na sessão desta terça-feira (3) para propor o rito dos processos de cassação contra chefes de Poder.

Pimenta sugeriu que a votação de cassação do mandato de Eduardo Cunha (PMDB) siga o mesmo rito definido para votação do golpe do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

"Quero propor que a sessão seja num domingo, e que o Eduardo Cunha refaça o acordo com a Rede Globo para suspender todas as rodadas do futebol no país. Vamos marcar para um domingo, porque o Brasil inteiro que assistir a sessão que vai cassar o Eduardo Cunha”, cobrou Pimenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia