“A entrega da CAF marca o início de uma sequência de inaugurações da nossa gestão”, afirma o prefeito Fábio Aragão


No final da tarde desta quarta-feira (8), a gestão do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), realizou a entrega oficial do novo prédio da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF). O novo espaço é mais amplo, totalmente climatizado e recebe o abastecimento de medicamentos constantemente.

Em média, são realizados 200 atendimentos por dia. Além disso, mais de 600 cidadãos são cadastrados na Central e recebem medicamentos para autistas, diabéticos e hipertensos. Materiais de curativo, fraldas e remédios controlados também são distribuídos.


Em sua fala, Fábio Aragão destacou a quantidade de medicamentos disponibilizados na CAF, “quando a gente entra aqui e vê as prateleiras totalmente abastecidas, a gente sabe que está trabalhando no caminho certo. Essa farmácia popular é do povo de Santa Cruz, esse é o padrão novo tempo. A entrega da CAF marca o início de uma sequência de inaugurações da nossa gestão”, pontuou.

Os documentos necessários para a receber medicamentos através da CAF são o receituário médico da Rede Municipal de Saúde e documento de identidade. A Central está localizada na Rua Vereador Severino Ribeiro da Silva, n° 21, no Bairro Novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre