Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2018

Gaby Amarantos foi o destaque da terceira noite do Estilo Moda Pernambuco neste sábado (28)

Imagem
Na terceira noite do Estilo Moda Pernambuco, realizada neste sábado (28), o destaque foi a cantora e apresentadora Gaby Amarantos. Ela participou em dose dupla: no talk show “Diversidade e inclusão na moda: estratégia de mercado e empoderamento” e trazendo o show da sua mais nova turnê, “Sou + Eu”. No bate-papo, ela destacou a importância da moda como ferramenta de transformação. “Minha moda é uma moda que me dá mais poder”, afirmou. “Mostro minha verdade através do que eu uso. Para mim, é um ato político”.
Pela primeira vez em Santa Cruz do Capibaribe, Gaby contou que ficou muito impressionada com a história do Polo de Confecções de Pernambuco. “Estou muito orgulhosa de uma cidade que se sustenta da moda que nasceu das mãos das mulheres e hoje realiza sonhos e gera empregos”, pontuou. No palco, Gaby botou a plateia pra dançar com hits como “Ex Mai Love”, “Xirley” e “Ela tá Beba Doida”, além de versões de músicas como “Faraó”, do Olodum, “Envolvimento”, de MC Loma, e vários funks car…

Membros do PSD retornam ao grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Alguns membros do PSD de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram reunidos na manhã deste domingo (29) na casa do prefeito Edson Vieira (PSDB), na pauta a reafirmação do apoio à gestão do tucano e do apoio a pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB) a uma cadeira na ALEPE.
"Quem é do grupo boca-preta tem que estar aqui. Tínhamos nos afastado um pouco mas agora conseguimos enxergar, que alguns só querem o projeto pessoal, ele (Joab) não pensa no povo, só pensa nele. Estamos com Edson e com Alessandra". Disse Gordinho do jiu-jitsu.
Segundo Adérito Junior, que preside localmente a legenda, outros companheiros também devem voltar para o grupo de situação. "Amilton Piscineiro tambéms está conosco e tem mais alguns amigos que enxergaram que Edson e Alessandra são grupo, para eles nós não temos preço e sim valor e é isso que importa".
Participaram da reunião, Irmão Soares, Irmão Everaldo José, Nilton do Santo Agustinho, Merinha Enfermeira, Gordinho do Jiu-Jitsu, Fábio Berto…

Fechados com Paulo, vereadores recebem o governador de pé e com muitos aplausos no Congresso da UVP

Imagem
Durante encontro com legisladores, o socialista destacou a sua determinação em fazer Pernambuco avançar cada vez mais

Recebido com entusiasmo pelos legisladores municipais presentes no congresso da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), o governador Paulo Câmara (PSB), pré-candidato à reeleição, afirmou, na manhã deste sábado (28), que Pernambuco está pronto para dar um salto de desenvolvimento ainda maior com as realizações feitas durante a sua gestão, que preparou o Estado em um período em que todo o País vive dificuldades financeiras. Em sua fala, Paulo Câmara destacou a sua determinação em melhorar a vida dos pernambucanos nos próximos anos.
“A gente sabe o momento difícil que não só Pernambuco está passando. Mas sabemos também que tivemos a capacidade de arrumar o Estado e ter serviços funcionando. Agora temos a oportunidade de avançar mais. Foi muito desafio, muita confusão, mas a gente está muito determinado porque eu sei que tudo que a gente melhorou, o que a gente pensou …