Membros do PSD retornam ao grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe


Alguns membros do PSD de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram reunidos na manhã deste domingo (29) na casa do prefeito Edson Vieira (PSDB), na pauta a reafirmação do apoio à gestão do tucano e do apoio a pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB) a uma cadeira na ALEPE.

"Quem é do grupo boca-preta tem que estar aqui. Tínhamos nos afastado um pouco mas agora conseguimos enxergar, que alguns só querem o projeto pessoal, ele (Joab) não pensa no povo, só pensa nele. Estamos com Edson e com Alessandra". Disse Gordinho do jiu-jitsu.

Segundo Adérito Junior, que preside localmente a legenda, outros companheiros também devem voltar para o grupo de situação. "Amilton Piscineiro tambéms está conosco e tem mais alguns amigos que enxergaram que Edson e Alessandra são grupo, para eles nós não temos preço e sim valor e é isso que importa".

Participaram da reunião, Irmão Soares, Irmão Everaldo José, Nilton do Santo Agustinho, Merinha Enfermeira, Gordinho do Jiu-Jitsu, Fábio Berto, Babá da Identidade, Geronilson e Adérito Junior.

"Sempre faço política olhando para a frente, os amigos do PSD sempre foram bem vindos em minha casa ou em qualquer lugar. Sou presente e sempre estou ao lado do povo e quem quer trabalhar em prol da cidade pode ter certeza que terá meu apoio. Quem tiver projetos pessoais e não coletivos não tem vez conosco", disse o prefeito Edson Vieira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia