No Cabo, duas mil vozes reforçam a caminhada de Paulo Câmara à reeleição

Durante lançamento da pré-candidatura de Fabíola Cabral, governador foi recebido com carinho e reafirmou compromisso com o desenvolvimento do município


Mais uma vez a população pernambucana deu provas de que quer Pernambuco avançando no caminho da transformação. Na noite desta terça-feira (31), cerca de duas mil pessoas se reuniram no Cabo de Santo Agostinho e reafirmaram o compromisso com o atual projeto político encabeçado pelo governador Paulo Câmara (PSB). Pré-candidato à reeleição, o socialista foi recebido com o carinho da população. Ele falou da importância da unidade do time para a garantia de conquistas no plano estadual e para a retomada do crescimento econômica do Brasil. O evento marcou o lançamento da pré-candidatura a deputada estadual de Fabíola Cabral (PP).

Ao público do Cabo, Paulo Câmara destacou que condena a administração do presidente Michel Temer e criticou o tratamento dado ao Nordeste pela gestão federal. O líder socialista fez questão de lembrar a importância de parcerias, como as feitas pelo ex-presidente Lula durante o seu governo na Presidência da República.

“Tive oportunidade, nos meus 25 anos como servidor público, de ter tido a honra de trabalhar durante oito anos com Eduardo Campos. Ele como governador e eu, secretário. Naquela oportunidade, parcerias importantes com o presidente Lula foram feitas, que trouxeram tantos investimentos para Pernambuco, que mudou a cara do Estado. Muito diferente desse desgoverno comandado por Temer e sua turma, que são sócios do atraso”, afirmou Paulo.


O socialista também destacou todo o esforço para fazer Pernambuco continuar de pé num cenário de tantas dificuldades e reafirmou o compromisso com a população. Ele citou os investimentos na saúde, na educação e na segurança pública, além da atração de novos investimentos.

Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB), lembrou que Paulo Câmara foi indicado para dar continuidade ao trabalho do ex-governador Eduardo Campos porque é o melhor quadro para Pernambuco. “Se Eduardo indicou Paulo Câmara é porque tinha certeza que ele daria continuidade a esse projeto. Numa crise econômica difícil, ele teve a competência de fazer tantas coisas. Se Lula for candidato, fique certo de que vou sair de casa com o maior prazer e vamos arregaçar as mangas. E se não der, vamos do mesmo jeito para garantir que Pernambuco não saia do trilho do desenvolvimento”, discursou Lula Cabral.

Participaram do lançamento da pré-candidatura de Fabíola Cabral o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), o deputado estadual Cleiton Collins (PP), os vereadores do Cabo Anderson Bocão (PSB), Gessé Valério (PR), Cianinho (PMN), Neto da Farmácia (PDT), Ronaldo Santos (PTB), Irmã Dudinha (PSC), Amaro do Sindicato (PRP) e Jeferson Marcos (PCdoB), além dos vereadores Leonardo Barbosa (SD), de São Lourenço da Mata, Ray do Quilombo (PSL), de Palmares, e Dr. Tadeu (PSD), os suplentes Vado Jogador (PR) e Sargento Sampaio (PR), de Jaboatão dos Guararapes.

FOTOS: Douglas Fagner

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO