Há, na terra, pessoas famosas, artistas de renome, empesários cujo nome tem pesos diante das demas paessoas, que arrastam multidões, que se apresenta nos maiores palcos do mundo, são chamados ídolos do povo. Há um certo tempo um determinado artista iria se apresentar em uma determinada cidade e como a cidade era de um porte menor, a sua equipe descartou e não aceitou contrato para a sua apresentação, pois o público presente não era compatível com o nível do referido artista. Disso tudo me veio uma reflexão: O homem nada é, e seu orgulho é passageiro, por mais importante que pareça ser, o homem nada mais é que um réles mortal. Mas olhando para Jesus e sabendo quem Ele é e de onde Ele veio, de primeira já podemos dizer, pela Palavra de Deus, que Jesus é o maior nome , porque o seu nome é sobre todo o nome dos que estão nos céus e na terra, contudo para Ele se fazer presente em uma reunão não é necessário mais que duas pessoas, o maior ser do céu e da tera, se faz presente num ...