Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2019

CARLINHOS DA COHAB SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE OS CONTEMPLADOS DAS CASAS DO LOTEAMENTO CRUZEIRO

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe - Na manhã desta quarta-feira (30) o Vereador Carlinhos da Cohab entregou ofício ao Secretário de Serviços Públicos e HabitaçãoFlávio Dunda solicitando informações das pessoas que foram contempladas com as casas do Loteamento Cruzeiro, como também a relação das que estão na lista de espera.

15 de novembro é o Dia Municipal de Combate ao Diabetes, em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
A data é fruto de Projeto de Lei de autoria do Vereador Ronaldo Pacas e este ano terá no dia 14 de novembro a celebração da sétima edição com palestras e oferta de serviços de saúde. 
Com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e de empresas parceiras. 
O evento acontece a partir das 8:00 h na sede do Poder Legislativo Municipal.  "O Dia Municipal de Combate ao Diabetes já atendeu mais de 1.000 pessoas nas edições anteriores e muito me orgulha ser o idealizador deste projeto. É preciso cuidar de nossa gente",  declarou Ronaldo Pacas

Collor surtou por depoimento de um motorista; Bolsonaro, de um porteiro

Imagem
Redação Pragmatismo
Bolsonaro surtou. A reação foi inesperada mesmo para alguém que vive da excitação de seus seguidores no intuito de garantir uma constante guerra política. O depoimento sincero de um motorista fez um outro presidente surtar e se tornou peça fundamental  para o seu declínio
Bolsonaro em live do Facebook (reprodução)
Leonardo Sakamoto*
Bolsonaro surtou. Não há definição melhor para descrever o comportamento do presidente da República, durante uma live realizada na Arábia Saudita, após ver seu nome mencionado na investigação sobre a execução da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes.
De acordo com reportagem do Jornal Nacional, desta terça (29), a portaria do condomínio do presidente registrou a entrada de um dos acusados de envolvimento no crime, que teria afirmado que visitaria a casa de Bolsonaro, mas acabou indo para a residência de outro acusado – vizinho do presidente. Isso ocorreu no dia das mortes, 14 de março de 2018.
Na live, o tom foi subindo à…

Aras diz que ‘não há nada’ que vincule Bolsonaro a assassinato de Marielle

Imagem
Procurador-geral da República diz que o presidente é 'vítima' de uma possível denunciação caluniosa e vai pedir ao Ministério Público Federal do Rio que investigue os motivos da acusação contra Bolsonaro
Renato Onofre / BRASÍLIA Estadão
O procurador-geral da República Augusto Aras.  Foto: Dida Sampaio / Estadão
O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou que ‘não há nada’ que vincule o presidente Jair Bolsonaro à investigação sobre o assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) e seu motorista Anderson Gomes, em março de 2018. Aras disse em entrevista ao Estado que o presidente é ‘vítima’ de uma possível denunciação caluniosa e vai pedir ao Ministério Público Federal do Rio que investigue os motivos da acusação contra Bolsonaro.
“Nos elementos informativos que o procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro encaminhou ao Supremo que encaminhou à Procuradoria Geral da República, não há nada que vincule o presidente da República a qualquer evento. Não h…

A hipocrisia como política externa

Imagem
Numa política externa dogmática, uma ditadura de esquerda é uma ditadura de esquerda. Já uma ditadura de direita é um aliado e um parceiro comercial
JAMIL CHADE* El País
Bolsonaro durante fórum de negócios em Abu Dhabi, em 27 de outubro.
A coerência de um líder é, provavelmente, uma de suas maiores virtudes para conquistar credibilidade internacional e respeito. Questionar uma ideologia, sempre que dentro da lei, é legítimo. Preferir um certo caminho econômico, desde que não retire direito fundamentais de seus cidadão, é sempre uma opção.
O que não é uma opção é a hipocrisia. Desde que assumiu o Governo, Jair Bolsonaro colocou Nicolas Maduro e Havana como seus maiores inimigos no hemisfério. Para questionar e tirar qualquer tipo de legitimidade do Governo de Caracas, ele e seu chanceler, Ernesto Araújo, fizeram questão de denunciar o caráter autoritário do regime venezuelano.
Cuba é também uma obsessão do atual Governo. Com pouca relevância hoje no mundo, a ilha caribenha mereceu espaço nob…

Bolsonaro nega envolvimento no caso Marielle e ataca Witzel

Imagem
Presidente da República negou ligação com o caso e se colocou à disposição da Polícia do Rio de Janeiro
Do R7
Bolsonaro atacou Witzel Valdenio Vieira/PR - 28.10.2019
O presidente Jair Bolsonaro falou em entrevista exclusiva à Record TV sobre o vazamento de informações de um inquérito que tenta ligá-lo a um dos suspeitos apontados pela Polícia do Rio de Janeiro por matar a vereadora Marielle Franco. Bolsonaro apontou o governador Wilson Witzel como um dos responsáveis por vazar a informação para a TV Globo, que divulgou a informação no Jornal Nacional desta terça (29).
Bolsonaro negou qualquer envolvimento e afirmou que não estava no Rio de Janeiro no dia e hora das informações citadas neste vazamento.
"Eu não estava lá. É uma maneira sórdida, que querem de qualquer maneira deslegitimar o governo Jair Bolsonaro", afirmou o presidente da República, que avisou: "Globo, acabou a mamata de bilhões por ano para vocês".
O presidente também se colocou à disposição da Polícia Civi…

LOUVA SANTA CRUZ 2019. NESTA QUARTA-FEIRA (30)

Imagem

PALAVRAS QUE EDIFICAM

Imagem
Os deveres dos filhos em relação a seus pais

Porque Deus ordenou, dizendo: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser ao pai ou à mãe, certamente morrerá. Mateus 15:4
Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá. Êxodo 20:12. Maldito aquele que desprezar a seu pai ou a sua mãe. E todo o povo dirá: Amém.Deuteronômio 27:16. O que amaldiçoa seu pai ou sua mãe, apagar-se-á a sua lâmpada em negras trevas.Provérbios 20:20. Os olhos que zombam do pai, ou desprezam a obediência à mãe, corvos do ribeiro os arrancarão e os filhotes da águia os comerão. Provérbios 30:17. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;  Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. Efésios 6:2-3. Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe. Provérbios 1:8. Filho meu, guarda o mandamento de teu pai, e não deixes a lei da tua mãe; Ata-os perpetuamente ao teu coração, e pendura-os ao teu pesco…