Jarbas e Humberto estão com 33% dos votos; Mendonça tem 20% divulga Ibope

Neste ano serão eleitos dois senadores para o cargo



Nesta terça-feira (2), além da pesquisa para intenções de voto para o governo do estado de Pernambuco, o Ibope divulgou também o cenário para o Senado em Pernambuco. Os candidatos pela coligação Frente Popular permanecem entre os primeiros colocados.

Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB) estão empatados com 33% das intenções de votos. Eles são seguidos por Mendonça Filho (DEM), que possui 20% e em quarto lugar está Silvio Costa (AVANTE) com 11% das intenções de votos, depois dele aparece Bruno Araújo (PSDB) com 9%.

Candidato pela Rede, Pastor Jairinho está com 5%, enquanto Adriana Rocha (Rede), Eugênia (PSOL), Hélio Cabral (PSTU) e Albanise Pires (PSOL) estão empatados com 2% das intenções de votos. Lídia Brunes (PROS) e Alex Rola (PCO) estão com 1%.

Os eleitores que não souberam ou não opinaram somam 30%, enquanto os brancos e nulos para vaga do primeiro senado foram 19% e na segunda vaga 29%. Neste ano serão eleitos dois senadores para o cargo.

Foram ouvidos 1.512 eleitores entre 29 de setembro a 1 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia