André de Paula participa de convenção da Frente Popular e oficializa sua candidatura a deputado federal


O Partido Social Democrático (PSD) oficializou na tarde deste domingo (05), durante a convenção do PSB e partidos aliados, o nome de André de Paula para o cargo de deputado federal.

André foi à convenção acompanhado de amigos, familiares, correligionários e com os candidatos a deputados estaduais do PSD.

“Mais um passo importante foi dado hoje em busca de um mandato que não é só meu, mas de Pernambuco e de muitas pessoas que acreditam e apostam no nosso projeto político. Agora de fato e de direito sou candidato a deputado federal para que possamos continuar colocando em prática nossas ideias e mostrar uma nova forma de fazer política, de forma limpa e humana, ao lado do nosso futuro governador, Paulo Câmara”, disse André de Paula.

A convenção oficializou os nomes de Paulo Câmara (PSB) para governador, Luciana Santos (PC do B) para o cargo de vice-governadora e Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB) como senadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ibope divulga nova pesquisa para o 2º turno da eleição presidencial

Foram divulgados os números da nova pesquisa Ibope sobre a disputa do 2º turno da eleição presidencial entre Fernando Haddad e Jair Bolsona...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS