Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 25, 2017

Natal de Poço Fundo é sucesso de público

Imagem
O Natal de Poço Fundo levou milhares de pessoas para a praça pública, com atrações que agitaram todas as idades.
O vice-prefeito, Dida de Nan, a terceira atração da noite, enfatizou a importância de celebrar esse dia e da relevância da união familiar. "Natal é tempo de lembrar valores fundamentais da vida, de pensar na família e nos amigos, e de confraternizar. Estamos aqui mais uma vez realizando essa festa tradicional que cresce a cada ano atraindo várias pessoas e valorizando a nossa terra. Temos o prazer de ser da zona rural e de ser da vila”, comentou Dida.
A festa também contou com o forró estilizado de Bruno Lessa, uma levada de vaquejada com John e Farra do Vaqueiro, e pra fechar a noite com Peruano e Cavaleiros do Forró. “Esse é o melhor e maior presente de Natal que podemos receber, estamos tocando em casa, Santa Cruz é nossa casa, assim como Poço Fundo. Então tocar pra vocês nessa noite e nesse dia tão especial está sendo um presente pra nós do Cavaleiros do Forró”, e…

CNJ investigará juiz que acusou ministro Gilmar Mendes de corrupção

Imagem
Por Pedro Canário
Gilmar Ferreira
A Corregedoria Nacional de Justiça vai instaurar um pedido de providências para apurar a conduta do juiz Glaucenir de Oliveira, da Vara Criminal de Campos dos Goytacazes (RJ) e titular da Zona Eleitoral da cidade. Ele é o responsável pelas investigações e pelo processo nos quais o ex-governador do Rio Anthony Garotinho é acusado de corrupção e compra de voto. Em mensagem de áudio encaminhada a um grupo de WhatsApp, o juiz acusa de corrupção o ministro Gilmar Mendes, que concedeu Habeas Corpus a Garotinho para cassar a prisão preventiva do político.
“A mala foi grande”, diz o magistrado, na mensagem, insinuando que o Habeas Corpus foi concedido porque o ministro recebeu dinheiro do ex-governador. “Não quero ser leviano”, continua Glaucenir, “estou vendendo o peixe tal como eu comprei, de pessoas que sabem porque estão no meio. O que dizem é que a quantia foi alta”.
Segundo o ministro João Otávio de Noronha, corregedor nacional de Justiça, será instaurado…