Programações de aniversário da cidade e final de ano movimentam agenda em Santa Cruz do Capibaribe


Contando com inaugurações, entregas de obras e shows voltados para os santa-cruzenses, a programação de fim de ano em Santa Cruz do Capibaribe está mais que movimentada neste final de semana.

Na manhã da sexta-feira (29), em comemoração aos 64 anos da cidade, haverá o hasteamento das bandeiras na prefeitura às 8h e, em seguida, a inauguração da galeria dos prefeitos na sede da prefeitura municipal. Após, será realizada a entrega do Centro de Educação Empreendedora, uma ação voltada para promover a qualificação e a capacitação profissional e empresarial, no bairro Santa Tereza.

A agenda continua com inaugurações das praças nos bairros São Cristóvão (Central de Feiras) e Malaquias Cardoso, e da quadra poliesportiva no Santo Agostinho que recebeu mais de 250 mil em investimentos.

Já no final da tarde (17h) haverá a inauguração do letreiro alusivo à cidade na avenida 29 de dezembro e do laboratório municipal no hospital Raymundo Francelino Aragão. E, encerrando as comemorações em relação aos 64 anos de emancipação política será realizado à noite, o tradicional corte do bolo e os shows musicais de Geraldinho Lins e Banda Magnifícos.

“Convido toda a população de Santa Cruz do Capibaribe para acompanhar as inaugurações e demais atividades que marcarão as comemorações dos 64 anos da nossa terra. Será uma oportunidade do povo acompanhar onde foram aplicados os recursos financeiros adquiridos e conquistados pelo município, e também de se divertir com os shows que encerrarão as comemorações” completa o prefeito, Edson Vieira. 

Já no domingo (31), para a virada do ano, a programação festiva continua com apresentações do Dj Matheus Xavier, e os shows das bandas Forró Levado e Forró dos Bossas, encerrando as comemorações do final do ano na cidade.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

CARLINHOS DA COHAB: "Sou um soldado do grupo e pronto para defender a candidatura de Zé e pedir voto pra ele"

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA