Programações de aniversário da cidade e final de ano movimentam agenda em Santa Cruz do Capibaribe


Contando com inaugurações, entregas de obras e shows voltados para os santa-cruzenses, a programação de fim de ano em Santa Cruz do Capibaribe está mais que movimentada neste final de semana.

Na manhã da sexta-feira (29), em comemoração aos 64 anos da cidade, haverá o hasteamento das bandeiras na prefeitura às 8h e, em seguida, a inauguração da galeria dos prefeitos na sede da prefeitura municipal. Após, será realizada a entrega do Centro de Educação Empreendedora, uma ação voltada para promover a qualificação e a capacitação profissional e empresarial, no bairro Santa Tereza.

A agenda continua com inaugurações das praças nos bairros São Cristóvão (Central de Feiras) e Malaquias Cardoso, e da quadra poliesportiva no Santo Agostinho que recebeu mais de 250 mil em investimentos.

Já no final da tarde (17h) haverá a inauguração do letreiro alusivo à cidade na avenida 29 de dezembro e do laboratório municipal no hospital Raymundo Francelino Aragão. E, encerrando as comemorações em relação aos 64 anos de emancipação política será realizado à noite, o tradicional corte do bolo e os shows musicais de Geraldinho Lins e Banda Magnifícos.

“Convido toda a população de Santa Cruz do Capibaribe para acompanhar as inaugurações e demais atividades que marcarão as comemorações dos 64 anos da nossa terra. Será uma oportunidade do povo acompanhar onde foram aplicados os recursos financeiros adquiridos e conquistados pelo município, e também de se divertir com os shows que encerrarão as comemorações” completa o prefeito, Edson Vieira. 

Já no domingo (31), para a virada do ano, a programação festiva continua com apresentações do Dj Matheus Xavier, e os shows das bandas Forró Levado e Forró dos Bossas, encerrando as comemorações do final do ano na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia