Última semana da Festa do Comércio no Polo Caruaru


Programação para encerrar o evento é especial e conta com a final do Show de Calouros

Termina neste domingo (31/12), a Festa do Comércio do Polo Caruaru, evento que vem movimentando a cidade durante o mês de dezembro com a releitura da antiga festa realizada na Rua 15 de Novembro, conhecida como Rua do Comércio, e que marcou gerações. Esta semana é a última oportunidade de conferir a iniciativa do Polo Caruaru, em parceria com o Grupo MS e TV Asa Branca, que resgate a festa centenária. Atrações musicais, brincadeiras e a final do Show de Calouros são o destaque da programação.

A Festa do Comércio vai deixar saudade em que teve a chance de reviver um tempo histórico para Caruaru e também em quem, pela primeira vez, pôde conhecer o evento tão famoso na cidade. Apenas esta semana o público poderá ver a monga, brincar de laça-laça, andar de roda gigante e curtir as retretas no coreto e muito mais. Nesta terça-feira (26/12), das 18h às 20h, uma bandinha natalina estará circulando por todo espaço do Centro de Compras e Lazer. Das 19h às 22h, o palco será do cantor Felipe Magoo.

Nesta quarta-feira (27/12), das 18h às 20h, haverá uma bandinha natalina circulando pelo Polo e fazendo a alegria do público que vem prestigiar o evento e também daqueles que aproveitam para ir às compras. O coletivo Tríplice Mistério comanda a festa das 19h às 22h. Na quinta-feira (28/12), a programação conta com uma bandinha natalina circulando pelo Polo, das 18h às 20h, e, das 20h às 22h, a Banda Nós Três sobe ao palco cantando sucessos da Música Popular Brasileira (MPB).

Na sexta-feira (29/12), dando início ao último fim de semana da Festa do Comércio, haverá Retreta com a tradicional Banda Comercial, das 18h às 19h, e, das 19h às 22h, a caruaruense Rosimar Lemos relembra grandes sucessos da nossa música com uma Seresta. No sábado (30/12), encerrando as atrações musicais, haverá Circo Pocket com a Escola de Circo Placidonelli, das 14h às 16h. Das 16h às 18h, acontece a grande final do Show de Calouros que irá revelar uma nova voz no cenário regional. As bandas Nova Euterpe e Comercial se apresentam das 18h às 20h. E a última atração da festa é a banda “Os outros caras”, das 20h às 22h.

A Festa do Comércio é mais uma iniciativa do Polo Caruaru e conta com a assinatura da MS Comunicação, responsável pelo marketing do projeto. A campanha publicitária é assinada pela Oficina Comunicação e o projeto conta com patrocínio da Cardeal Distribuidora, Casas Cabral, Colégio GGE e Hospital Santa Efigênia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara