Armando visita Caruaru e Garanhuns e reafirma compromisso com Raquel Lyra e Izaías Régis


O senador Armando Monteiro (PTB-PE) visitou, nesta quarta-feira (27), os municípios de Caruaru e Garanhuns, no Agreste pernambucano, e encontrou-se com a prefeita Raquel Lyra (PSDB) e o prefeito Izaías Régis (PTB), respectivamente. Nos encontros, o petebista reafirmou sua disposição de colaborar com os governos municipais, no sentido de atrair mais investimentos e obras e levar políticas públicas e ações para as cidades e região. As agendas contaram com as presenças do ex-governador João Lyra Neto (PSDB), dos deputados estaduais Augusto César (PTB) e Álvaro Porto (PSD), do prefeito de Canhotinho, Felipe Porto (PSD), do suplente de senador Douglas Cintra (PTB), entre outras lideranças.


Em Caruaru, a prefeita Raquel Lyra apresentou a Armando o balanço do primeiro ano de gestão, elencando as principais ações da gestão. A gestora também destacou as prioridades do governo para o próximo ano, como a construção de escolas e creches, do hospital materno-infantil, além da requalificação de praças, entre outros projetos. Para o senador, a visita permitiu trocar informações sobre os projetos executados pela Prefeitura e verificar formas de continuar colaborando com o desenvolvimento do município.


“Foi uma visita produtiva no sentido de que pudemos trocar ideias e atualizar a visão sobre as propostas do governo. Viemos a Caruaru para poder reafirmar o compromisso que temos nessa parceria, que foi inaugurada desde o início da gestão da prefeita Raquel Lyra, trazer nossa disposição para ampliar a parceria e, sobretudo, viabilizar importantes projetos”, afirmou Armando. “Viemos também trazer o nosso abraço na perspectiva que tenhamos um ano muito importante para o País e para Pernambuco, em 2018. Pernambuco que, mais do que nunca, precisa construir novos caminhos e retomar sua posição de liderança na região”, completou.

A prefeita Raquel Lyra destacou a parceria com o senador Armando Monteiro e o trabalho desenvolvido pelo petebista, em Brasília, em benefício do desenvolvimento de Caruaru. “Foi um prazer receber o senador para poder tratar dos interesses da cidade. O senador tem sido nosso parceiro desde a primeira hora e continua com o compromisso com Caruaru, trabalhando por nós lá em Brasília para destravar convênios e contratos e ajudar o município a crescer e ser uma cidade mais justa”, agradeceu.


Em Garanhuns, o senador Armando Monteiro visitou o comércio do município, conversou com a população e destacou os avanços conquistados pela gestão do prefeito Izaías Régis. “Viemos reafirmar o compromisso com Garanhuns e fico satisfeito de verificar que o prefeito Izaías Régis tem administrado muito bem a cidade. Nossa disposição é de continuar e fortalecer parceria com a prefeitura. O prefeito tem feito o seu dever de casa e sido proativo, animado a vida da cidade e ajudado a animar a economia. Garanhuns tem sido palco de eventos que repercutem em Pernambuco, como a Magia do Natal, que foi um sucesso. Tudo isso estreita ainda mais a nossa parceria”, disse Armando.

Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia