Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2016

Motorista em caminhão da Destra foge após atropelar motociclista

por 00:00 00:17
Por meio de uma nota a Destra confirmou que o caminhão que colidiu com uma moto no último sábado (03) é mesmo da Autarquia. De acordo com a entidade, procedimentos foram tomados para verificar os motivos que levaram o motorista a fugir e não prestar socorro à vítima. Segue abaixo a íntegra da nota:

Mais de 100 mil pessoas estiveram no Moda Center neste domingo (04/12)

Imagem
Veja a impressionante movimentação de clientes no Moda Center Santa Cruz neste domingo (04/12). Até 26 de dezembro (exceto 25, feriado nacional), nossas feiras estão acontecendo aos domingos e segundas, das 7h às 18h. Seja bem-vindo!

O que está em jogo com as 10 medidas

Por Henrique Cartaxo, no site Jornalistas Livres:
Em Março de 2015, já em resposta às manifestações contra seu governo, Dilma Rousseff apresentou um pacote de medidas de combate à corrupção que incluíam criminalização do caixa 2 e do enriquecimento ilícito, exigência de ficha limpa para todos os servidores públicos e confisco e alienação de bens oriundos de corrupção. O pacote teve pouca atenção da mídia e uma das primeiras atitudes do governo Temer foi retirá-lo do regime de urgência na tramitação, o que garantiria que ele seria votado no congresso, em favor das famigeradas 10 medidas protocoladas pelo Ministério Público Federal um ano depois, em Março de 2016.
Nesta semana tivemos no congresso nacional a apreciação e votação da proposta do MPF. O pacote que será encaminhado ao Senado contém, entre outros pontos, a criminalização do caixa 2, da compra e venda de votos e a transformação da corrupção em crime hediondo (algo que também foi proposto por Dilma Rousseff em 2013). Entre as…

As matas de Taquaritinga do Norte estão sendo consumidas pelo fogo

Imagem
Há dias que áreas de matas do município de Taquaritinga do Norte estão sendo destruídas por incêndios. 
O Corpo de Bombeiros e voluntários estão trabalhando para apagar as chamas, mas até agora os esforços envidados não foram suficientes.
O fotógrafo Aldo Rocha esteve nos locais e nos mandou imagens que explicitam o desastre que se abate sobre a vegetação da Dália da Serra.
Os prejuízos ambientais são incalculáveis e providências urgentes e de mais eficácia devem ser tomadas. 








FOTOS: ALDO ROCHA