Pedrinho Pegação e Gleydson e Henrick encerram comemoração aos 63 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe


Após uma manhã intensa com entrega de obra (Quadra Poliesportiva da Escola Senador José Ronaldo Aragão), visita a obra de edificação do Centro Municipal de Educação Infantil Unificado e assinatura de Ordem de Serviço para Construção de Creche no Bairro São José, a noite desta quinta-feira (29), foi de muita comemoração ao aniversário de 63 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe.

As celebrações começaram ao som da música sertaneja com Gleydson e Henrick. Entre atrações, houve uma pausa para o tradicional corte e distribuição do bolo de aniversário dos 63 anos da cidade. Neste ato de grande relevância para o município, o prefeito Edson Vieira esteve ao lado de autoridades, correligionários e da população. Quem encerrou a noite de festa e alegria foi o forrozeiro Pedrinho Pegação, o artista agitou o público que lotou a Avenida Padre Zuzinha.


“Parabéns Santa Cruz do Capibaribe, são 63 anos de muitas lutas, conquistas e vitórias. Estamos construindo uma nova cidade, uma nova era de muito trabalho e realizações, um município de fato e de direto, bom de viver e bom se morar”, frisou o prefeito Edson Vieira.

Edson Vieira continuou sua fala destacando sua alegria ao comemorar mais um ano de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe a frente do poder executivo local. “Eu só tenho é que agradecer a todo pelas conquistas que alcançamos em 2016. Agradecer por ter discernimento e sabedoria para enfrentar as dificuldades de um ano de muita crise e agradecer ao meu povo por me conduzir, novamente a administração de Santa Cruz do Capibaribe”, disse o prefeito.

“Eu sempre prestigio as comemorações de aniversário de Santa Cruz do Capibaribe, uma festa bonita e agradável. A prefeitura por sua vez, sempre trás boas atrações, uma festa com boa estrutura e com segurança”, falou o autônomo Manuel de Freitas.

Para o réveillon dia (31), Ivo Moura e Jean Araújo, artista locais, vão animar a população, mantendo assim a tradição de eventos na passagem de ano do município. Os shows têm previsão de início às 23 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia