Saúde em foco - Secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe tem semana de agenda intensa

Do Blog do César Mello
A secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Pollyane Siqueira, cumpriu uma extensa agenda de compromissos nesta semana. Destaque para mais uma participação na live semanal promovida pelo prefeito Edson Vieira e entrevistas concedidas a meios de comunicação da Capital das Confecções, onde temas importantes foram abordados e debatidos. 

Live semanal – “Semanalmente, todas as terças-feiras, o prefeito Edson Vieira promove uma live, onde é feita uma verdade prestação de contas sobre as ações de enfrentamento e convívio com a Covid-19. São apresentados os números relativos a doença, como também, são apresentadas as ações que estão sendo postas em prática pela administração, através da Secretaria Municipal de Saúde”, disse Pollyane, que seguiu, “Eu gosto muito dessas lives, pois vejo nelas, a oportunidade de interagir com a população, algo fundamental em um momento de crise como esse que estamos vivendo, em decorrência da Pandemia do Novo Coronavírus”. 

Programa ‘Olhando de Frente’ – “Já nesta quarta, tive a oportunidade de conceder uma entrevista em programa de rádio com um formato, até então, inédito para mim. A ‘Sabatina das Meninas’, do programa ‘Olhando de Frente’, me deu a chance de debater com uma bancada composta por mulheres (a exceção é o apresentador Melqui Lima) temas referentes à nossa saúde pública. Respondi as perguntas das meninas, assim como, as dos ouvintes, em um debate descontraído e muito enriquecedor”. 

Mudança do Hospital de Campanha – Outro tema importante que veio a tona essa semana foi a mudança do Hospital de Campanha, montado para o acolhimento de pacientes diagnosticados com Covid-19 e que necessitam de cuidados específicos. O Hospital foi montado na Escola Municipal Maria do Socorro Florêncio, no bairro Polis Pacas. “Toda a estrutura do Hospital de Campanha será mudada para a sede do CAPS AD, localizado no Loteamento Maria Vieira, onde também funcionará o Centro de Atendimento da Covid. Falta apenas o prefeito definir a data específica, mas tudo deverá acontecer já na segunda quinzena de Agosto”, disse Pollyane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia